Dead Island: Riptide Review

xdeadisland-riptide-all-all-screenshot-centrodosgamesbr

Dead Island Foi um pouco estranho. A, campanha de marketing chamativo destaque desmentiu um jogo de zumbi familiar, suas raízes em Dead Rising e saqueadores armas pesadas, como Borderlands óbvias. Por toda a modéstia de seu combate, por todos os bugs e arestas, foi satisfatório. A infinita variedade de golpes, chutes, festanças, decapitações e desmembramento ficou repetitivo rápido, isso é verdade. Mas quando estava fresco, que trêmulo corpo a corpo em primeira pessoa ofereceu uma descarga de adrenalina que permanece viva.

A razão é tão vívida é porque eu estou jogando o mesmo jogo novamente em Dead Island Riptide, uma repetição sem inspiração e sem vergonha. Não só é menos satisfatório, mas qualquer satisfação obtida é feito de modo a contragosto, porque o jogo simplesmente não merece isso.

Acabar com o fechamento Mortos da Ilha como um facão no pescoço, Riptide pega com os quatro sobreviventes desorganizado de Banoi atirou na irmã, semelhante ilha zumbi atingidas de Palanoi. O conjunto imunológico é acompanhado por Aussie durão John Morgan, um personagem apenas memoráveis ​​graças a seu gosto por socos. Quanto à história, se você já assistiu algum filme de zumbi brega onde os militares se envolver, então você sabe mais ou menos como Riptide sacode. Isso seria bom se Riptide estava se esforçando para paródia ou homenagem, ou algo assim. Infelizmente, é simplesmente característica da abordagem irresponsável da Techland para este semi-sequela.

O pouco que é novo não é substancial. Pantanosas águas já pode ser negociado por um barco movido a motor, que é mais ou menos o carro, mas sobre a água, e com um botão de turbo. É bom para o que é em single-player, que é outra maneira de abalroar os mortos-vivos. Em co-op, no entanto, quando ele leva um tempo para carregar todos a bordo, a capacidade de ambos zumbi e jogador para correr em águas rasas faz usando o barco de um chore.

xdeadisland-riptide-all-all-screenshot-034-waterfall_599x337.jpg.pagespeed.ic.TdA6xivrQa
Um punhado de missões de defesa hub oferece mais de um shake-up, mas ainda é básico. Enxames de ataque de mortos-vivos do forte em todas as direções, enquanto os sobreviventes (humanos e AI) correr ao redor, batendo cabeça em como normal. As distrações estão a colocação de cercas elétricas para bloquear a entrada, colocando explosivos e lotação torres de metralhadoras. Mais uma vez, estas missões não são pobres, mas não há nenhuma variação para além dos dois primeiros ou assim. Mais importante ainda, em qualquer outra sequela eles estariam encobertos no ‘Novidades’ checklist. Eles são o tipo de afternote eu esperaria em DLC, ou talvez até mesmo um patch. Em Riptide, eles são sem dúvida os maiores acréscimos.

A ilha se esforça para imbuir ritmo, misturando-se os seus cenários, mas falta-lhe a personalidade de Banoi. Como o resto de Dead Island, Banoi era repetitivo, mas o seu pitoresco, motivo decadência que virou desastre amarrado na história e estilo. Em contraste, Palanoi tem variedade, mas é apenas a 50 Shades of Grenada, explicitamente tropical, mas sem substância.

Se o objetivo é fazer com que me sinto como se estivesse pegando onde Dead Island parou, então Riptide êxito. Depois de importar o meu personagem, a lâmina-brandindo Xian, vou logo passando e poda para o conteúdo do meu coração, e o retorno ao caos é divertido. No entanto, em breve, mesmo para além do idêntico zumbi cortar, eu estou percebendo exatamente os mesmos problemas que eu fiz antes.

xdeadisland-riptide-all-all-screenshot-centrodosgamesbr02

Saia de Xian, por exemplo, está rasgada na parte inferior, como você pode ver quando ela pula. Ele sempre parecia um pouco estranho em Dead Island, mais parecido com malha de arame de roupas danificado. Da mesma forma, os sapatos exibiu um salto duplo curioso que parecia muito errada. Você acha que nos últimos dois anos entre Dead Island Riptide e que alguém teria enfeitado seu modelo de personagem – talvez até mesmo fornecer roupas novas – especialmente considerando saltos e chutes são grandes partes de seu jogo. Você pensaria, mas você seria errado.

A preguiça em Riptide é generalizada. Eu não posso vender vários itens. Os modelos de personagens olham vidrados. A dublagem não consegue sincronizar com os movimentos da boca.

Ele vai além do que não foi alterado. O original Ilha Morto conseguiu não fedem de seus sistemas de jogos tradicionais, como XP, upgrades de armas, árvores de habilidades e assim por diante. Riptide, por outro lado, abraça a sua gameyness. A área de mercado alagado está cheio de semblante escadas que levam até o mesmo quarto com a mesma tabela de elaboração do mesmo maldito lugar. Assim, muitos locais são lave-and-repeat, de fato, e de tantas missões secundárias são quase idênticos. As pessoas que se encontram não são definidos para além de uma ou duas linhas de descartáveis, e você está apenas após a sua XP e dinheiro, na verdade. A coisa toda parece um MMO lo-fi.

Depois, há os erros. O jogo caiu várias vezes ao longo dos meus 30 ou mais horas de jogo em tempo. Mais do que algumas esquisitices surgiu, como chutes aéreos que me levou através do teto, ou grave desaceleração em determinadas áreas. Co-op, que é quando o jogo é mais agradável, aparentemente, vem com o risco adicional de reverter algumas das suas missões secundárias. Novamente, isso não é novidade para os jogadores Dead Island.

Este é o lugar onde é o lugar onde o reconhecimento relutante vem, porque a preguiça não o justificar: Riptide ainda é, como o mais vil dos níveis, agradável. Como Dead Island, antes disso, há uma satisfação proporcionada pelo ponto de vista ea constante, gemendo caos, coisas como metralhar um bandido gigante enquanto ele convulsiona aos furtos de seu facão choque avançada permanecem, de uma forma muito pura, satisfazendo.

Esses sistemas gamey que Riptide abraça ainda torná-lo procurados, embora em uma espécie de entorpecimento mental de forma. Muito parecido com um MMO, é fácil desligar como você tirar centenas e centenas de mortos-vivos, o tempo todo nivelando-se e ficando cada vez mais poderoso, armamento animar avançada. É robótica e é mudo, mas ainda é satisfatória.

Pelo menos, até certo ponto, e esse é o problema. Não há como fugir como Riptide sente como Ilha do Morto tempo perdido gêmeo, o que deveria ter ficado perdido. O jogo traz os mesmos genes e os mesmos defeitos, embora com pequenas diferenças. Que esses defeitos incluem erros e questões básicas como ouvir a mesma, o diálogo mal entregue repetido ad nauseam quando você entregar itens de quest – tente fazer isso por três minutos em linha reta – é espantosa.

Se, como um zumbi em Banoi, você foi absolutamente carente de carne fresca, em seguida, Riptide pode ser para você.

Anúncios
    • find great prom dresses
    • 23 de junho de 2013

    You have written an amazing article with many valid, unique points that are interesting and thought-provoking. It excites me to read informative content written by a writer who is so obviously knowledgeable in this area.

  1. You’ve included all the qualities in good writing I like all in this article. It’s unique, provocative interesting and thought-provoking. I have to agree with your unique viewpoint. Thank you.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s