Ubisoft Mostra Gameplay de Watch Dogs no PlayStation 4

watch-dogs-oxcgn_screenshot-3

Watch Dogs, um dos destaques da E3 2012, A Ubisoft finalmente mostrou mais do que o jogo tem para oferecer.

Ubisoft começou sua apresentação falando sobre conectividade e como o futuro que nos permite jogar em qualquer lugar, a qualquer momento, e que os jogos vão se tornar mais profundo, mais rico e mais crível com o PlayStation 4.

Na gameplay nós vemos o protagonista andando por uma rua altamente detalhado com muitas pessoas. Enquanto caminha pela rua, ícones pop up sobre a cabeça de todos, oferecendo pequenos detalhes sobre sua história.Ele pula sobre uma cerca para ver um homem assaltando uma mulher. O protagonista brande uma arma então o protagonista dá início à perseguição, saltando sobre uma mesa na loja de conveniência, correndo para um beco. Ele vê uma lâmpada que ele pode acessar com o seu telefone, faz explodir, e distrai o assaltante o tempo suficiente para ele se resolver.

watch-dogs-ps4-screen-2

Depois que o assaltante tenha sido capturado , a polícia começar a mostrar-se a perseguir o protagonista. Ele começa a deflagrar o ambiente usando seu telefone e as capacidades de hacking, causando os veículos da polícia parar. Ele sobe um edifício, evitando a polícia, e se depara com um trem. Usando seu telefone, ele faz com que o trem pare em suas trilhas, e sobe em cima.

Uma câmera aleatória no lado de um edifício pode vê-lo, que ele prontamente desativa usando seu telefone. A cenas do jogo termina dizendo: “tudo está conectado. Conexão é poder. ”

Nós ainda não sabemos sobre a data de lançamento de Watch Dogs, mas agora sabemos que está vindo para PlayStation 4.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s