Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para Vita atrasada

https://i2.wp.com/i49.tinypic.com/2yulu0y.jpg

Nós pensamos que era estranho que a versão Vita de da última Ratchet & Clank jogo (que era uma parte da iniciativa da Sony CrossBuy / CrossPlay) não lançar no mesmo dia que o jogo PS3. Agora, ele foi adiado ainda mais.

O jogo Vita, que deveria lançar em janeiro, já foi adiada para uma “Primavera 2013” inespecífico data. No Blog do PlayStation, a SCEA produtor Greg Philips escreve:

“Como muitos de vocês sabem, quando Ratchet & Clank: Assault Full Frontal lançado para o sistema PS3, em novembro passado, anunciou que o PS Vita versão estaria saindo mais tarde, em Janeiro de 2013 para garantir a melhor experiência de Ratchet & Clank portátil possível.

Nossos amigos da gigante Tin têm trabalhado dia e noite para trazer jogo PS3 da Insomniac para o sistema PS Vita e fornecer aos nossos fãs com um grande jogo. Embora o atraso original tem nos ajudou a fazer o jogo melhor, ainda precisamos de mais tempo para levar o jogo até os padrões esperados pelos nossos fãs.

A fim de fazer isso, a data de lançamento de Ratchet & Clank: Assault Full Frontal para PS Vita se mudou para Primavera de 2013. Percebemos que esse atraso pode ser decepcionante para os nossos fãs, mas por favor, saibam que estamos fazendo o nosso melhor para conseguir o jogo em suas mãos o mais rápido possível. ”

Como um gesto de desculpa para o atraso, a Sony está a oferecer a todos aqueles que compraram o jogo para o PlayStation 3 para download gratuito de Ratchet & Clank: Deadlocked, para ser doado ao ataque frontal completa para Vita lança.

Fonte: Blog PlayStation

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s