Diretor da BioWare Montreal prevê novos detalhes sobre próximo jogo Mass Effect

https://i2.wp.com/i50.tinypic.com/2d0l2is.jpg

Desde o fim da trilogia Mass Effect, as pessoas têm especulado que vai acontecer no universo de Mass Effect. BioWare confirmou que está trabalhando em um novo jogo Mass Effect, mas quase nenhum detalhes vieram à tona. Naturalmente, isso tem causado especulações dos fãs sobre como o próximo jogo vai se conectar à trilogia Mass Effect.

Recentemente, a comunidade Bioware manjedoura, Chris Priestly tomou o de seus fóruns de esclarecimento afirmando: “Para chamar o Mass Effect próximo jogo 4 ou ME4 está fazendo um desserviço e parece causar muita confusão aqui. Nós já dissemos que o Comandante Shepard trilogia acabou e que o próximo jogo não contará com ele / ela. Esse é o único detalhe que você tem no jogo. ”

Então, para tornar ainda mais as coisas claras, Yanick Roy diretor da BioWare Montreal foi ao fórum para discutir mais profundamente por que você não deve considerar o Mass Effect próximo jogo 4. Roy escreveu, “Mass Effect 4 implicaria uma certa linearidade, uma evolução em linha reta da jogabilidade e história dos três primeiros jogos. Mas porque estamos mudando para um novo motor e precisa reconstruir um monte de sistemas de jogo, temos uma oportunidade repensar a forma como queremos que esses sistemas sejam daqui para frente em vez de apenas herdando-os dos jogos anteriores. Story-sábio, o arco da primeira trilogia também foi concluído, eo que vamos fazer é contar uma história nova definido na Missa universo efeito. ”

Mas ele também acrescentou uma linha muito interessante, “Isso não significa que os eventos dos três primeiros jogos e as escolhas que você fez não vai ser reconhecido, mas eles provavelmente não será o que esta nova história irá focar.” Mas o que sobre o novo jogo não comporta mais do legado Mass Effect? “O que torna Mass Effect é indead as raças alienígenas, a tecnologia, o conhecimento, história, etc Você pode seguramente esperar os do Mass Effect que vem.”

Seus comentários também estão intrigante dado que executivo da série “produtor Casey Hudson já tem entretido a possibilidade de Mass Effect próximo de ser um prequel.

Roy também disse que o jogo que está trabalhando não é um MMO de Mass Effect, mas isso não é inteiramente fora de questão para o futuro.

Enquanto esses detalhes ainda são menores, eles dão uma idéia de onde o próximo jogo é dirigido, e pelo menos diminui algumas suposições.

O que você acha sobre a nova informação?

Via NeoGAF

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s