Resident Evil: Revelations confirmado para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e U em Maio

A Capcom anunciou, nesta terça (22) que Resident Evil: Revelations ganhará versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. O game, lançado originalmente para Nintendo 3DS, será lançado em 21 de maio nos EUA.

Revelations será distribuido em disco, mas já no dia 21/5 estará disponível para download no PS3 e no PC. Versões digitais do jogo para Wii U e Xbox 360 serão lançadas posteriormente.

Nos Estados Unidos, Resident Evil: Revelations vai custar US$ 49,99. Informações sobre data de lançamento e preço para o Brasil serão divulgadas posteriormente.

Em alta definição

Nas novas plataformas, o premiado Resident Evil: Revelations ganhará gráficos em alta definição, efeitos de iluminação e sonorização mlhores, além de conteúdo adicional, na forma de um novo inimigo, uma dificuldade extra e melhorias para o modo Raid.

A Capcom promete também novas armas e habilidades, a oportunidade de jogar com Hunk e outros personagens da série.

No modo Raid, será possível enfrentar hordas de inimigo em partidas multiplayer cooperativas – mas também há a opção de encarar a modalidade

sozinho.

Desenhado para usar e abusar do potencial gráfico em três dimensões do Nintendo 3DS, Resident Evil:Revelations dá ao jogador o controle de Jill Valentine, que mais uma vez deve detonar zumbis em um gigantesco navio.

O enredo do jogo acontece em 2005, ou seja, a história está situada entre os eventos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Já a mecânica também conta com novidades e suporta o segundo analógico intitulado Circle Pad Pro.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s