Borderlands 2: Big Sir Hammerlock Jogo de caça review

Objetivo da missão: Encontre laboratório criatura.

Oh, Borderlands, nunca ceder. Continuar jogando-me em ramificações DLC estranhas onde Pandora se torna o lar de piratas, lutadores profissionais e blindadas Bullymongs. Continue enviando-me contra monstro-de-semana-chefes e os lunáticos ensandecidos que os criaram. Mantenha produzindo novos continentes para adicionar a este mundo, empoeirado extravagantemente devastada, e manter armazená-los com baús pilhagem, gotas Eridium e, assim, os objetivos da missão como laboratório Encontrar criatura.

Nenhuma das quais é a de dizer que não há espaço para um pouco de experimentação para além dos limites de sangue salpicado de que o laboratório, é claro. Um elemento central do Borderlands é as grandes riffs, dispersa a coisa toda oferece sobre os excessos lunáticos da cultura americana. Caça Sir Hammerlock do Big Game muda o foco um pouco, no entanto, a embalagem te para uma nova área chamada Aegrus de desmontar a fauna local como ruidosamente e destrutivamente possível.

Aegrus é baseada em África, pela aparência das coisas – ou melhor, ele é baseado no conceito da mídia americana de África, o que significa que o que você acaba com um cruzamento entre um parque de safári, Ilha King Kong do crânio e algo que lembra o interior restaurante de um terminal de aeroporto do tema mais mal avaliada. Mapas são enormes e escarpada e distinta de qualquer outra coisa que você viu no jogo, o que é ótimo, e eles estão cheios de grupos de lança em punho “Savages”, que se sente meio estranho. Com a figura neo-vitoriana de Sir Hammerlock para servir como o seu caminho para a aventura, é uma promissora configuração com a qual paródia do colonialismo visão distorcida do mundo – mas nunca se sente como os desenvolvedores estão totalmente confortável com a idéia, ou particularmente certo onde deveria ir com ele.
EG homem YouTube Ian Higton apresenta um rápido olhar para o DLC Hammerlock após a moagem para o nível 30 em três dias em preparação.
O que eles são totalmente confortável com, no entanto, é a criação de uma outra estrela convidada memorável na forma de Professor Nakayama, um cientista do mal na tomada que é tanto cripplingly consciente de suas próprias deficiências e completamente despreparado para a tarefa de dominar o mundo ele deu a si mesmo. Um acólito entusiasta de Jack Bonito, no escuro da Disney príncipe central da campanha Borderlands 2, o hit do Nakayama a idéia de clonagem de seu herói psicótico, assumindo assim o controle de Pandora.
Sir Hammerlock muitas vezes prefere ficar no alojamento, em vez de enfrentar o calor sombrio de batalha. Inimigos, entretanto, muitas vezes, começam a atacar os animais selvagens se deixados à sua própria sorte.
O enredo que se desenrola é bastante compacto comparado aos dos últimos dois add-on episódios, mas ainda é recheado com uma série de batalhas decentes, uma piada realmente estelar final, e um arsenal de ataque que, pelo menos para mim, ofereceu alguns dos melhores despojos que eu já marcou em uma única sessão. (É interessante notar, aliás, que, embora a narrativa tem lugar após o fim de Borderlands 2, você não vai precisar para terminar o jogo para acessá-lo. Você precisa ter pelo menos um nível de 30 caracteres para se divertir, no entanto. )

A campanha pode ser levemente sobre o lado mais curto, mas mais do que qualquer DLC anterior, este é sobre as side quests. Estes enviar corridas ao redor novas áreas do jogo rastrear criaturas lendárias para matar, coleta de ovos gigantes e até mesmo a limpeza de piscinas de urina animal. Há um par de patrões que vêm com truques puras – uma prova de balas a menos que você virar as costas para ele, por exemplo, enquanto a outra tem de ser finalizadas em menos de um minuto – e há também um monstro de alto nível que vai exigir uma festa para derrubar.

É bastante difícil ir por toda parte, de fato, com uma seleção de bestas novas para enfrentar tais como os Scaylions escorpião-como, enquanto aqueles selvagens, muitas vezes gerar com um Witch Doctor, um feroz elementar bala esponja que pode distribuir buffs e debuffs como seu asseclas constantemente subir de nível, goliath de estilo, mais tempo permanecer vivo. Ele faz missão Hammerlock da campanha primeiro um pouco punir, talvez, como você aprender a se familiarizar com a idéia – mas com o tempo ele se encaixa perfeitamente em foco existente do jogo sobre a priorização alvo e permite batalhas muito emocionantes como as coisas ficam fora de controlar.
A tampa novo nível deve sair em breve. Por enquanto, se contentar com alguns barcos?
Preço e disponibilidade
PC/PS3/360
8 £ / € 10 / Pontos $ 10/800 Microsoft
Lançado hoje, 15 de janeiro (16 de janeiro na PlayStation Store Europeia)
O apelo real, porém, está nos mapas. Existem grandes, pedaços de membros longos de terra cheios de cachoeiras e costas curvas, há fábricas abandonadas que foram readequadas como morgues horríveis, e há árvores cujas casas agarrando ramos são grandes o suficiente para segurar confortavelmente aldeias inteiras. Alcance Grifter, a Gruta de Hunter, Dripwater Cavern: ajuda que os cartógrafos Borderlands “consistentemente encontrar um tipo de poesia geográfica que outros jogos tendem a perder. Novo veículo Hammerlock, um barco fã todos, mas arrancado do igarapés da Flórida, não lidar com isso de forma diferente dos esquifes de areia do Capitão Scarlett, mas ele ainda se sente surpreendentemente fresco para ligá-lo ao redor destes espaços amplos e antigos, tendo na mira , pegando bugigangas, ficando em confusões e rastreamento de animais gigantes de volta para suas tocas wind-blown.

Você vai rir, você vai morrer, você vai explodir os dentes de um Borok errante do tamanho de uma pequena caravana. Em comparação com as alturas da Campanha Sr. Torgue de Carnage, com sua combinação engenhosa de piadas kayfabe e intensidade barra de luta prolongada, Hammerlock não consegue igualar-se. Mas fornece várias grandes novas razões para voltar a Pandora, e isso é o suficiente para selar o negócio.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s