O que eu vou jogar agora ?

Alguns grandes jogos chegou em nossos consoles e PCs em 2012. Mas se você já gostava e explorado o seu jogo favorito recente, onde você gira próximo de encontrar algo semelhante? Nós elaboraram uma lista de alguns dos favoritos do ano passado, e amarrou cada um para um jogo semelhante que possa riscar a coceira mesmo.

Valkyria Chronicles que você quer. Este exclusivo PS3 incrível a partir de 2008 pode ter uma estética visual diferente do que XCOM, mas você vai desfrutar das tensas, por sua vez, baseadas em batalhas estratégicas que se desdobram ao longo da história. Assim como em XCOM, entre as batalhas que você vai gastar tempo atualizando seus soldados e armas, e recrutar novos soldados em sua equipe. Classes exclusivas, como franco-atiradores e caçadores de cada um traz suas próprias forças em uma batalha, e escolher a equipe certa para cada batalha é a chave para a vitória. O visual anime de inspiração e histórias são uma mudança de ritmo de XCOM, mas a maioria dos jogadores quentes para o rico elenco de personagens como eles enfrentam os desafios da vida através de guerra e sofrimento.

Se você ficou de fora em 2011 de Deus Ex: Human Revolution, o jogo deve ser sua primeira parada. O jogo do futuro próximo é altamente escolha orientada, permitindo que você entrar com armas em punho ou esgueirar-se através usando stealth e hacking sem jamais uma arma. Como Dishonored, Human Revolution se concentra em um protagonista falho que tem sido marcado por um ataque contra aqueles que ele se preocupa, ea história se desenrola lentamente subseqüente um mistério sobre as pessoas que são responsáveis. Também como desonrado, o último jogo de Deus Ex encoraja os jogadores a construir as suas capacidades ao longo do tempo através da aquisição de atualizações que alteram as suas opções no campo.

Que possamos apresentá-lo a S.T.A.L.K.E.R.? Este jogo PC 2007 abrange a exploração de mundo aberto que faz com que Far Cry 3 muito divertido, mas o cenário é bastante diferente. Em vez de uma ilha paradisíaca repleta de piratas e mercenários, STALKER coloca em um terreno baldio história alternativa deixada para trás depois de um segundo desastre de Chernobyl. Mesmo assim, a narrativa principalmente linear e exploração abertos são mantidas em ambos os jogos. S.T.A.L.K.E.R. também coloca um grande foco em armamentos e melhorar suas habilidades através do uso de artefatos que fazem coisas como reduzir os danos de tiros. Para os jogadores que procuram replicar o envolvente vibração atirador-meets-exploração que fez Far Cry 3 para STALKER divertido, é uma opção menos conhecida, mas excelente.

Sobre este game no meu canal no youtube tem uma gameplay que nela eu explico um pouco mais da minha experiencia sobre o jogo caso queira das uma conferia clique aqui.

É bem conhecido, mas estamos sempre surpreso quantas pessoas já perdeu a esquerda da Valve 4 jogos Morto, explicando que eles são “apenas mais um jogo de zumbis.” Claro, existem monstros assustadores em todo o lugar, mas o real razão para jogar Left 4 Dead (e sua sequência) é a ação de tiroteio intenso cooperativa. Como Borderlands 2, os jogadores realmente precisam trabalhar juntos em cada batalha para ter sucesso, trabalhando para manter os diferentes entradas para um local defensável, e reviver uns aos outros quando as mortes inevitáveis ​​ocorrem. Se a experiência verdadeira cooperação é o que fez Borderlands 2 divertido para você, vá rastrear algumas cópias de Left 4 Dead com seus amigos, e mergulhar dentro

Embora seja um nome de diferentes séries de corrida, o Need mais recente para a entrada de velocidade tem uma dívida enorme ao trabalho anterior desenvolvedor Criterion criando Burnout Paradise. Apesar de Burnout Paradise não tem o mesmo foco em escapar da polícia, a maioria dos outros elementos de jogabilidade são compartilhados. Você vai vagar uma grande cidade aberta, adquirir carros novos em intervalos regulares, perseguir veículos rivais, e aprender rotas escondidas. Se você gostou do ritmo rápido e variedade de , Burnout Paradise não vai deixar você para baixo.

Os jogadores experientes vai ver isso vindo de uma milha de distância, mas se você é mais novo para o jogo, e você amou Fez, então você tem que ir jogar Braid. Como Fez, Braid vai desafiá-lo a pensar em novas maneiras sobre o seu personagem e como ele interage com o mundo. Além disso, assim como Fez, objetivos trança para dizer algo profundo sobre a natureza da experiência humana, e tem um final que irá forçá-lo a repensar tudo o que você já jogou até agora.

Eu não sei sobre bater, mas poeira: Um Conto de Elysian deve muito de sua inspiração para os jogos da Vanillaware. Em particular, os fãs de poeira deve verificar Odin Sphere. Disponível tanto no PS2 e como um download na PSN, esta ação desafiadora e visualmente deslumbrante / RPG irá mantê-lo ocupado por horas. O campo de jogo 2D e mão estilo animação desenhada são compartilhados em ambos os jogos, e ambos lhe fornecer personagens principais que promulgar incríveis ataques de compensação de tela contra uma gama de carregamento inimigos.

Desenvolvedor Ubisoft Montreal cortar seus dentes antes de Assassins Creed desenvolver o príncipe excelente série Pérsia. Se você ama a plataformas em Assassins Creed, mas não se importa em algo um pouco mais linear, você deve isso a si mesmo de verificar o Príncipe. Para uma aventura one-off bom, começar com o Príncipe de 2010 da Pérsia: The Forgotten Sands, que é uma aventura bonita, em grande parte autônoma que deve dar-lhe um bom gosto para a maior série. Note-se que o 360, PS3, e versões do Windows são completamente diferentes da versão Wii, mas ambos são excelentes jogos. Se você acabar gostando Forgotten Sands, retroceder ainda mais para trás no tempo e confira o Prince of Persia Sands of Time que trilogia começou em 2003.

Quais foram os seus jogos favoritos do ano passado, e você tem alguma recomendação para outras pessoas que também gostaram seus favoritos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s