Namco planeja abrir rede de restaurantes nos Estados Unidos

Conhecida por criar “Pac-Man” e alguns dos fliperamas mais famosos do mundo, a Namco abrirá um restaurante temático de games em Chicago, nos Estados Unidos.

O local, que promete ser um “destino-conceito de entretenimento”, funcionará como um protótipo para uma rede de restaurantes em diversos outros locais, segundo fontes ligadas à Namco Bandai em entrevista ao site Polygon.

“Não é segredo para ninguém que estamos explorando diversos modelos de negócios novos e estudando o futuro do entretenimento externo por alguns anos. E nosso plano inclui um restaurante chique com elementos de entretenimento”, explicou o presidente executivo da Namco Entretainment, David Bishop, ao site.

Por ora chamado de Nível 256 – em referência aos últimos níveis dos “Pac-Man” e “Dig-Dug” originais -, o restaurante está sendo criado em parceria com um chefe de Kansas City que é dono de uma grande variedade de bistrôs europeus nos Estados Unidos, informou o Polygon.

“Esperamos anunciar algo em breve. O projeto ainda está em um relativo estágio inicial de desenvolvimento”, afirmou Bishop.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s