CD Projekt Red libera primeiro trailer de Cyberpunk 2077

Como prometido mais cedo, a CD Projekt Red liberou o aguardado primeiro teaser trailer de Cyberpunk 2077. As imagens mostram gráficos impressionantes e muita qualidade técnica, que a empresa jura se tratar de gráficos do próprio jogo e não de cenas de computação gráfica.

Ao que parece, o teaser mostra um pouco do “Psycho Squad” e, mais precisamente, de como o esquadrão faz para recrutar um novo membro. Essa organização é especializada em combater os “psychos”, que são pessoas que implantaram em si mesmas modificações que as permite ter habilidades superiores às de humanos normais.

No entanto, no decorrer da história, há um momento em que essas inovações acabam sendo feitas em excesso, causando uma overdose no corpo. Nesse momento, as partes mecânicas começam a se rebelar contra as suas partes biológicas e contra todas as coisas orgânicas ao redor delas. Com isso, esses novos androides começam a matar pessoas, as quais eles se referem como “sacos de carne”.

Então, quando as coisas parecem totalmente fora de controle é que a Maximum Force Tactical Division, popularmente conhecida como Psycho Squad, entra em ação para conter a ameaça “industrializada”. De acordo com o final do vídeo, mais informações serão postadas no perfil oficial da empresa no Facebook e o jogo somente será lançado “quando estiver pronto”.

Vale a pena conferir várias vezes o vídeo e dar uma olhada na enorme qualidade gráfica que a CD Projekt Red pretende entregar em Cyberpunk 2077.

Fonte: Cyberpunk/YouTube

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s