Modo “Bloody Palace” voltará em “DMC Devil May Cry” como DLC gratuito

“DmC Devil May Cry” chega ao Brasil em 17 de janeiro, mas o primeiro DLC gratuito para o jogo já foi anunciado pela Capcom: trata-se do retorno do modo de sobrevivência “Bloody Palace”.

De acordo com a produtora, o extra será ‘disponibilizado pouco depois do lançamento do jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e PC’, ou seja, em algum dia após 25 de janeiro, data confirmada para a chegada da versão de computadores ao Steam.

Assim como nos títulos anteriores da série, o “Bloody Palace” será disponibilizado após terminar a história principal, mas contará com 100 fases de sobrevivência repletas de demônios para serem exterminados por Dante.

Os jogadores poderão também publicar seus placares em uma tabela de pontuação global e lutar pelo título de melhor matador de demônios, em um sistema de pontuação de estilo de luta semelhante ao da campanha principal.

“DmC Devil May Cry” é o primeiro jogo da série produzido no ocidente. Antes dele, todos os “Devil May Cry” foram feitos internamente pela Capcom, no Japão.

A história retrata um mundo “duplo”, onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.

O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um ‘caçador de demônios’, mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory.”DmC Devil May Cry” chega ao PS3 e Xbox 360 em 17 de janeiro. No Brasil, o jogo terá legendas em português.

A versão PC de “DmC Devil May Cry” sai em 25 de janeiro.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s