GRID 2 não terá visão de dentro do carro

A Codemasters anunciou que o recém-anundiado GRID 2 não contará com uma opção de visão de dentro do carro. A “cockpit view” é vista como uma unanimidade entre os títulos de corrida, mas, segundo a empresa, é utilizada por poucos jogadores. A notícia causou revolta entre a comunidade, que chegou até mesmo a sugerir um boicote ao novo game da franquia.

Em resposta, a desenvolvedora afirmou que a exclusão da opção serve para economizar memória das plataformas e garantir uma maior qualidade visual dos veículos e pistas. A Codemasters diz se apoiar não apenas em pesquisas de público mas também em dados de telemetria dos servidores online dos games da empresa. Segundo o produtor executivo de GRiD 2, Clive Moody, apenas 5% dos jogadores utilizam o cockpit view.

De acordo com ele, a diferença poderá ser vista na resolução de cenários e veículos e na maior fidelidade da engine física. O poder de processamento adicional, segundo Moody, também terá efeitos claros nos sistemas de iluminação e partículas. Mas fica a questão: você vai sentir falta do cockpit view?

Fonte: PCGamesN

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s