Call of Duty: Black Ops 2

Destrinchamos o trailer multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2

Call of Duty: Black Ops 2 é a continuação mais aguardada dos últimos tempos, mesmo um tempo antes de a Activision lançar Call of Duty: Modern Warfare 3. A legião de fãs do jogo é quase unânime em concordar que o modo multiplayer de Black Ops é uma das melhores coisas que já foram criadas para os video games. Principalmente se estivermos falando especificamente de jogatinas online.

A Treyarch e a Activision liberaram um novo trailer exemplificando um pouco do modo multiplayer do vindouro game no final da semana passada. E como hoje é segunda-feira, nós escolhemos exatamente esse vídeo para fazer parte do quadro “Destrinchamos” desta semana.

Cartão de jogador


Logo no comecinho do vídeo há no lado esquerdo da tela o que parece ser um player card  flutuante. Essa mesma referência de imagem pode ser reparada em diversos outros momentos do trailer, onde são exibidos alguns dados de desempenho de cada jogador, os equipamentos que ele está carregando, as killstreaks equipadas, além de outras coisas.


Logo que essa parte passa, já notamos que o protagonista do tiroteio lança umas espécies de granadas com algum tipo de concussão elétrica. Tais itens devem servir para retardar os inimigos, bloquear o uso de armas e tecnologia ou mesmo infligir dano direto à vida do oponente.


Uma nova arma que logo aparece é a M8A1, de fabricação alemã, que permite que os jogadores utilizem a modalidade “burst” de disparos.

Scanner anexo


Outra parte mais intrigante do trailer é uma arma que carrega um visor com capacidade de escanear os locais e a trazer à tona imagens de inimigos — mesmo à longas distâncias ou com baixo nível de visibilidade. Ainda não temos certeza se o recurso é algum tipo de “attachment” ou uma arma com o visor embutido.


Inclusive quando o tiroteio se passa em meio a uma nuvem de fumaça enegrecida, os contornos dos personagens aparecem em destaque. Isso facilita enormemente a localização do inimigo e aumenta a precisão dos disparos.


Assim que o tiroteio chega a uma espécie de ponte, o atirador principal insere uma espécie de radar que se fixa no chão e que abre a parte superior. Assim que o aparato está completamente montado, uma espécie de reflexo solar, ou algo que envolva algum tipo de massa de calor, tonteia os inimigos que vêm na sequencie a facilita a derrubada deles.

Drones, helicópteros e kamikazes


Uma parte que já existia e era muito pouco utilizada, apesar de querida pelos jogadores, eram os drones. Drones são armas robóticas de controle externo, que, geralmente, possuem um largo alcance, grande resistência e um poderio bélico bem maior do que uma arma convencional.


Durante o trailer do multiplayer de Black Ops 2 podemos ver inúmeros perks, na forma de naves ultra rápidas, passando por helicópteros ou até drones terrestres munidos de canhões muito poderosos — controlados à distância.


“Em algum canto há um soldado abaixado controlando esses robôs”, é como melhor definiríamos as cenas em que os armamentos aparecem.


Outro forte indício de que os aparatos serão uma grande novidade é o avião futurista que aparece em um voo rasante na direção dos soldados, ao melhor estilo kamikaze.

Outros


Uma cena que chama bastante a atenção é o uso dos novos escudos. As estruturas são grandes e pesadas e permitem que você insira sua arma em um orifício na parte superior do objeto e atire sem que tenha que segurá-lo.


Podemos notar uma espécie de evolução no lança-mísseis que parece estar acoplado a um veículo. O sistema de mira já é conhecido dos gamers mais assíduos da franquia, mas a interface está diferente.

Quando?

Recentemente uma grande lista contendo possíveis perks, killstreaks e outros bônus ativados por sequências de mortes que poderão ser conferidos em Black Ops 2. Outra novidade interessante é que o game deve contar com a possibilidade de streaming de partidas online; ou seja, todos os jogadores poderão transmitir ao vivo as jogatinas que estiverem participando.


Call of Duty: Black Ops 2 tem previsão de lançamento para o dia 13 de novembro deste ano, para PlayStation 3, PC e Xbox 360. Quem não consegue se conter de ansiedade deve ficar mais intimamente ligado ao Baixaki Jogos, pois haverá Black Ops 2 uma versão demonstrativa jogável durante a gamescom 2012. Não perca!

Fonte: VG24/7

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s