Star Wars: The Old Republic Indo Livre para jogar

BioWare anunciou hoje que sua ficção científica, está adicionando um MMORPG free-to-play opção esta queda. O jogo vai ser ir na venda em agosto por US $ 14,99 (assinatura de um mês incluso) em antecipação da mudança.

Todos os assinantes existentes e ex receberá uma quantia de “moedas de cartel” para gastar na loja de microtransações como um agradecimento por sua lealdade, com base em suas compras anteriores da caixa do jogo em si, bem como tempo de inscrição. Essas moedas, que também será para venda de dinheiro do mundo real, podem ser usados ​​para comprar itens de conveniência, personalizações de cosméticos, e acesso a novos conteúdos através da loja de microtransações novo.

BioWare Austin gerente geral Matthew Bromberg diz que a adoção de um modelo free-to-play irá permitir que o desenvolvedor soltar o conteúdo em uma base muito mais freqüente. “A cada seis semanas ou assim, nós vamos fornecer uma zona de guerra, um ponto de inflamação, um evento, uma operação, esse tipo de coisa”, diz ele. “A idéia básica é que free-to-play jogadores vão pagar por essas atualizações de conteúdo com moedas de cartel. Os assinantes receberão as atualizações gratuitas como parte de sua assinatura.”

O consenso geral-upon melhor parte da República Velha – as histórias de classe que vão desde a criação do personagem de nível máximo – são inteiramente grátis para todos os jogadores. “Nosso objetivo era trazer quantos jogadores podemos na experiência do núcleo de apreciar o jogo, e depois para proporcionar experiências em cima do que para as pessoas se atualizar,” diz Bromberg. “Estamos realmente entusiasmados em colocar nosso melhor pé em frente.” Muitas das peças acessórias do jogo – missões espaciais, baseados em grupos focos e zonas de guerra PvP e muito mais, só estão disponíveis em uma base limitada aos jogadores livres. Conteúdo mais difícil de cooperação da República Velha, raid nível de operações, exigem uma assinatura para participar pol

Além disso, contas gratuitas usará as moedas para comprar itens de conveniência e personalizações como slots bancárias como em muitos free-to-play MMOs. BioWare também vai exigir quer de assinatura um ativo ou uma compra de microtransações de caracteres para equipar certas camadas de alto nível itens como topo de gama engrenagem raid-adquirida (embora a empresa não está vendendo o equipamento em si).

Segurando uma assinatura ativa irá conceder o acesso a tudo – todo o conteúdo novo e velho, e sem restrição ao uso de itens – de graça, assim como uma bolsa de moedas de cartel para gastar na loja de cash.

BioWare não tem quaisquer planos para mudar a estrutura do conteúdo existente para dar conta da adição de um free-to-play opção. O produtor executivo Jeff Hickman diz que as maiores mudanças de lado a partir da implementação de uma loja de dinheiro estão no lado técnico. “Temos uma grande iniciativa do servidor que realmente posto em prática meses atrás”, diz Hickman. “Nossas populações em nossos servidores são enormes mesmo agora e são capazes de lidar com muito, muito mais do que precisamos.”

Muitos jogadores e comentaristas têm esperado para este anúncio uma vez que o jogo saiu. Então tem BioWare. “Nós realmente estado a olhar para isso desde o primeiro dia que lançamos. Realmente, para nós, tornou-se uma questão de ‘quando'”. Bromberg diz. “O mercado de MMOs é um free-to-play do mercado, e por isso é algo que venho pensando há muito tempo.”

Eu tenho dificuldade em ver o lado negativo deste anúncio de uma perspectiva de jogador. BioWare está dando a melhor parte do jogo gratuitamente. Inscritos ainda receber tudo de graça. As contas gratuitas tem que comprar o seu caminho para o conteúdo PvP endgame e expandida, mas que parece ser uma feira de trade-off. O fim do negócio das coisas tem muito mais espaço para interpretação e análise, mas este jogador SWTOR particular, com a notícia.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s