Criadores de Limbo trabalham em Project 2

PlayDead, produtora do game indie “Limbo“, informou que está trabalhando em “Project 2” (nome provisório), a nova aposta da companhia de um dos games mais elogiados dos últimos tempos. Até o momento, não há quase nenhuma informação oficial sobre o novo jogo, e ainda deverá passar na encubadora por, pelo menos, dois anos.

Única imagem disponível de “Project 2” até o momento

“Corremos um risco financeiro imenso para lançar ‘Limbo’ apenas quando sentimos oportuno e assim o faremos novamente com nosso novo projeto”, disse Arnt Jensen, diretor de “Limbo”. Embora leve em consideração a margem de lucro, Jensen ainda ressaltou que o dinheiro não impacta as decisões da companhia como um todo. “O dinheiro nunca é o fator principal ou primário que levamos em conta quando tomamos qualquer decisão”, completou.

Além disso, a empresa também deixou claro que o jogo está sendo feito com a Unity Engine, o que permite grande flexibilidade de plataformas. “Sempre queremos que a maior quantidade possível de pessoas joguem nosso games e a Unity permite fazer as coisas mais facilmente em várias plataformas. Em ‘Limbo’, tínhamos nossa própria tecnologia: gastamos muito tempo e dinheiro fazendo ports. Com a Unity, tudo será mais fácil”, concluiu.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s