Sleeping Dogs

Passei três horas em torno de ferramentas Hong Kong no próximo título da Square Enix, Sleeping Dogs.

Os jogadores controlam Wei Shen, um policial disfarçado enviado para Hong Kong, a fim de se infiltrar em uma organização Triad chamada Sun Yee On. Shen tem um no meio de seu melhor amigo de infância, e não tem escrúpulos em participar de atividades de gangues. No entanto, ele ainda é claramente fiel à força policial, para fazer uma dinâmica história envolvente. Por exemplo, enquanto em uma atribuição para a Sun Yee On, eu me torno um pouco indisciplinado e destruir algumas de propriedade de Hong Kong cidade (quando você me diz para perseguir o carro, eu vou bater em todas as caixas de correio que eu preciso no a fim de pegá-lo). Isso diminui a minha pontuação policial, o que afeta a rapidez com que eu possa subir de nível minhas habilidades policiais. O mesmo vale para missões secretas nas Tríades. Quando em funções, para a polícia, acumulando pontos Triad é mais difícil, o que significa que leva mais tempo para subir de nível minhas habilidades Triad. Resultado Wei Shen lealdades dupla em alguns momentos desconfortáveis. Eu tento jogar para ambos os lados, o que resulta em uma consciência culpada. Quando eu bati o patrimônio da cidade em missões Triad, eu legitimamente se sentir mal. Quando recolhendo informações do meu amigo de confiança infância melhor, sinto-me traidor.

Sleeping Dogs emprega um nivelamento simples e sistema de benefícios que permite aos jogadores escolher as habilidades em que gostaria de focar: polícia, corpo a corpo Tríade, a saúde, ou da face. Cara é semelhante ao carisma, pois aumenta a quantidade de respeito NPCs dar a Shen. Decidi dividir o meu foco, desbloqueando um bônus de dano de ataque (a Tríade perk) e uma capacidade policial chamado Slim Jim, o que me permite entrar em carros sem rebentar as janelas ou definir o alarme.

O combate é fluido e fácil de aprender. Nas três horas que eu joguei o jogo, me foi dada uma arma apenas um punhado de vezes, assim que a maioria da minha luta foi feito com punhos e pés. Algumas das vantagens desbloqueáveis ​​parecem indicar que as armas se tornaram mais acessíveis e úteis mais tarde. O jogo não tem um tutorial, embora as primeiras lutas poucos eram lentas o suficiente para que eu era capaz de tomar o meu tempo em combos compreensão e mecânicos de outras lutas. Eu não gosto de botão esmagou, mas raramente se sentem como eu sou capaz de tomar meu tempo e executar combos bons em jogos fisticuff muitos. Sleeping Dogs fica a fórmula certa e faz o combate compreensível, desafiador e bem-passeado.

Aprender a dirigir é um pouco menos indulgente. As motocicletas são difíceis de lidar, e acontece que o primeiro veículo Shen é uma bicicleta. Indo em sentido inverso, seja em um carro esporte ou um ônibus da cidade (que eu dirigi para uma missão de lado), é frustrantemente lento, especialmente no calor de uma perseguição de carro. Eu dirigi carro de uma senhora fora de uma doca e para o porto para que ela pudesse receber seguro sobre ele, embora, talvez por isso que faz para ele.

O jogo tem um passado um tanto conturbado. Originalmente uma propriedade da Activision, Sleeping Dogs (Crime Verdadeiro ex-3) foi pego pela Square Enix, que caiu a licença True Crime. No entanto, apesar de algumas peculiaridades de jogo, encontrei-me sem vontade de desligar o meu Xbox e desistir de jogar Sleeping Dogs. O jogo é um barco cheio de diversão e consegue combinar habilmente exploração do mundo aberto e combate desafiador. Estou ansioso para chegar em minhas mãos a versão final.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

