nomeando o seguinte Kingdom Hearts Game

Um editor GI bravo tenta fora louco Square Enix por surgir com 11 títulos ridículos para o próximo jogo Kingdom Hearts.

Chegando-se com bons nomes para jogos de vídeo é difícil, e as pessoas Kingdom Hearts em cima da Square Enix estão claramente fora das idéias. Eles acrescentaram dois pontos completamente desnecessária para Kingdom Hearts Re: codificado, jogou uma divisão pouco em Kingdom Hearts 358/2 Days, e seu último lançamento, Kingdom Hearts 3D: Distância Gota Dream, empurra aliteração à beira da insanidade. Mesmo os corações mundano que soam Unido: Birth by Sleep não faz sentido quando você parar e pensar sobre isso.

Até agora os fãs se habituaram a esperar títulos jargão louco para novos jogos de Kingdom Hearts, que coloca muita pressão na praça para obter o nome de Kingdom Hearts III direita. Chegando-se com um título que é apenas semi-louco seria uma grande decepção para os jogadores, e seria um desastre se o nome tivesse algum significado discernível. Praça já pulou o tubarão, agora eles precisam para explodir que otário para a lua. Sorte para eles, eu estou aqui para dar uma mãozinha.

Eu vim para o resgate de empresas em dificuldades antes, fornecendo Namco Bandai com backstories melhores para SoulCalibur V, e dando Nintendo uma análise profissional de seus novos Pokémon. Desta vez eu cuidadosamente trabalhada 11 possibilidades de título para o próximo jogo Kingdom Hearts. Eu não tenho certeza qual processo Praça é para dar nomes a projetos – Eu estou supondo que jogar roleta-russa até que um empregado deixa escapar algo a meio caminho inteligível – mas apenas no caso de ter reuniões de negócios reais, eu também incluídas as vendas arremesso eu faria usar para explicar cada projeto. Você é bem-vinda, Square.

Kingdom Hearts 9D
The Pitch Boardroom: Como você corações top Unido 3D? Simples: se o número de Ds. Eu estou pensando que você vai querer os Kingdom Hearts próximos a ter pelo menos três vezes melhor que o último jogo, daí 9D. Agora, já temos o X, Y, Z e dimensões, o espaço-tempo e é considerado por alguns eggheads a ser a quarta dimensão. Nós só temos de chegar a mais cinco dimensões e nós conseguimos um jogo. Obtenha os cientistas Kingdom Hearts sobre isso imediatamente!

Kingdom Hearts: O toque de Pensamento
The Pitch Boardroom: O toque de pensamento é o título perfeito para um jogo Kingdom Hearts, porque parece que ele deve significar algo, mas não totalmente. Os jogadores irão refletir sobre o significado do título até a caixa registradora. Como você pode tocar um pensamento? Ou é um pensamento contato com algo mais? Os meus pensamentos me tocando agora? Eu absolutamente deve pagar R $ 60 a descobrir.

Kingdom Hearts: Phantom Subscrito
The Pitch Boardroom: Outro título que os bancos sobre como criar um senso de mistério para o consumidor, Phantom Subscrito soa vagamente ameaçadora, se você não sabe o que é subscrito. Mas quais são as chances um Reino fã corações sabe muito sobre tipografia? Se Praça realmente quer soprar as mentes das pessoas, eles podem escrever “Subscrito” em subscrito. Eu cheiro um jogo do contendor ano.

Kingdom Hearts: ¥ ¥ ¥
The Pitch Boardroom: Agora que é um título! Enquanto algumas empresas de jogos de vídeo estúpidas desaprovam títulos que os consumidores não podem pronunciar, eu estou supondo Praça é progressiva o suficiente para abraçar o uso de símbolos no lugar de palavras. Além disso, os fãs só vai levar a chamá-lo Kingdom Hearts: YenYenYen, que Japanophiles vão adorar. Heck, você poderia provavelmente dizer que é uma importação e vendê-lo a um preço premium!

Kingdom Hearts III: Cenoura Surprise Sock
The Pitch Boardroom: Ei, o que é isso na sua meia? Uma cenoura. Surpresa! … Eu recebo meu salário agora?

Chegando próximo: Corações títulos reino mais estúpidas …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

