Minecraft Criador Diante processo de patente

O criador de Minecraft, Markus “Notch” Persson, está enfrentando um processo de patente, mas ele não parece importar muito.

Você pode ver seu tweet inicial sobre a ação judicial na essência above.The imagem da ação é que a empresa Uniloc está processando Mojang sobre o uso não autorizado de patente # 6.857.067, que é um “sistema e método para impedir o acesso não autorizado a dados eletrônicos. “Na papelada enviada ao Persson, seu jogo é erroneamente referido como Mindcraft, porque Uniloc claramente fez sua pesquisa. Persson twittou um link para o documento completo enviado a ele por Uniloc, que você pode conferir aqui.

Depois de dois primeiros Persson, os tweets ele seguiu dizendo: “Infelizmente para eles, eles estão processando-nos sobre uma patente de software. Se for necessário, eu vou jogar pilhas de dinheiro em ter certeza que eles não recebem um centavo”, e “Software patentes são simples mal. Inovação dentro do software é basicamente livre, e está crescendo incrivelmente rápida. patentes apenas retardá-lo. ”

Eu não sei se Uniloc está completamente ciente de que está mexendo com.

É relacionado com Minecraft (e jogos de vídeo em geral), mas para uma exposição muito divertido e altamente educativo sobre o quão absolutamente absurda lei de patentes e seus processos afiliadas pode começar, eu recomendo este episódio do podcast This Life americano. Você vai ganhar uma melhor compreensão sobre o porquê Persson acha que as patentes são mal simples.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s