New Super Mario Bros. 2

Prepare-se para nostalgia, inovação e muita ganância no Reino dos Cogumelos

New Super Mario Bros. 2 está cada vez mais perto de seu lançamento. O título, que chega pronto para evoluir o que vimos em seus dois antecessores, promete trazer a jogatina de plataformas bidimensional com um grande toque de ganância, desafiando os gamers a coletar o maior número de moedas que puderem.
Agora, com apenas um mês de espera entre nós e o game, a Nintendo aproveitou para mostrar algumas novidades que haviam ficado de fora de seus últimos anúncios, para aumentar a expectativa dos fãs.

A volta dos Koopalings
É, parece que Bowser está pensando em se aposentar nos últimos jogos… Isso porque New Super Mario Bros. 2 traz novamente os Koopalings – os filhos mais velhos de Bowser que haviam desaparecido até o New Super Mario Bros. Wii – como vilões da trama.
Por falar em trama, não espere nada de diferente do que tanto conhecemos da franquia do encanador bigodudo. Como você pode ver no vídeo abaixo, tudo começa com o que parece ser um passeio normal para Mario e Luigi, que estão usando seus trajes de guaxinim para coletar moedas, quando um inesperado ataque dos filhos de Bowser acontece.
Assim, você pode esperar uma repetição daquilo que vimos na versão de Wii, com o jogador precisando enfrentar cada um dos Koopalings ao fim das fases do game. É torcer que ao menos as batalhas tenham boas mudanças…
Corrida pelo ouro
Em nossa última prévia, já havíamos deixado claro que Mario se tornou muito mais ganancioso em New Super Mario Bros. 2, com direito até a uma flor que permite que o encanador transforme tudo em moedas.
Img_normal
Mas o que não havíamos visto até agora é que essa coleta de dinheiro frenética promete trazer vários estilos de jogabilidade diferentes do “chegue até o canto direito da fase” que estamos tão acostumados.
Bons exemplos disso são os mini games mostrados no novo trailer: primeiro, temos algo como uma “chuva de moedas” caindo na tela, seguido logo depois por um “chafariz de moedas”. Também é possível ver que os anéis dourados foram estrategicamente posicionados nas fases, muitas vezes fazendo com que os monstros gerem caminhos cheios de ouro para você coletar.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s