"Wasteland 2" vai dar cópia do jogo original de 1987

Wasteland 2Após arrecadar cerca de US$ 3 milhões em doações no Kickstarter, a produtora inXile anuncia que“Wasteland 2” vai dar uma cópia do jogo original, de 1987, aos compradores.

“O que mais pediram durante nossa campanha no Kickstarter era a possibilidade de jogar o título original. Felizmente, a EA continuou nos apoiando nesse projeto e nos credenciou a levá-lo aos jogadores”, disse o produtor executivo Brian Fargo em nota oficial.

“É bem legal disponibilizar ‘Wasteland’ aos nostálgicos e aos que desejam experimentá-lo pela primeira vez. Certamente não será um pré-requisito para entender ‘Wasteland 2’, mas adiciona um sabor especial”.

“Wasteland 2” tem lançamento marcado para outubro de 2013 em versões para PC, Mac e Linux.

Pós-apocalíptico retrô

“Wasteland” é considerado o pai dos RPGs pós-apocalípticos. No game, o jogador explora um mundo totalmente destruído após uma guerra nuclear entre Estados Unidos e União Soviética, e deve usar as habilidades dos personagens para batalhar e superar os desafios que encontrar no caminho.

À época, o jogo trouxe como novidades a possibilidade de conversar com diversos personagens para recrutá-los para o time, além de um universo em que as ações de um jogador provocam mudanças no mundo de outras pessoas.

Sua sequência, “Wasteland 2” conseguiu superar a meta de doações do site Kickstarter e seu lançamento está marcado para outubro de 2013 em versões para PC, Mac e Linux.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s