Mega Man e Sonic terão encontro histórico no mundo dos quadrinhos

Dois dos maiores mascotes de todos os tempos finalmente vão se encontrar em uma aventura — porém não no mundo dos games. A editora norte-americana Archie Comics anunciou o lançamento de uma revista especial que vai mostrar Sonic e Mega Man se unindo para enfrentar uma ameaça em comum.
A história, que tem lançamento programado para 2013, será escrita por Ian Flyn, conhecido pelo trabalho nos quadrinhos dedicados a cada um dos personagens. Já a arte de capa será produzida por Patrick “Spaz” Spaziante, que já ilustrou Sonic: Genesis e o primeiro arco de histórias dedicadas ao personagem da Capcom.
“Esse é um momento histórico não só para Sonic e Mega Man, mas para a Archie”, afirmou o co-CEO da editora, Jon Goldwater, em um comunicado à imprensa. “Tivemos uma longa e fértil história com Sonic e estamos tendo grande sucesso com Mega Man em todos os nossos mercados. Unir esses personagens era algo que estávamos esperando desde que obtivemos ambas as licenças, então isso é um sonho se tornando verdade para a companhia”, complementa.
A trama vai se dividir em 12 partes, que estarão espalhadas entre as revistas Sonic The Hedgehog, Mega Man e Sonic Universe, que vão ter lançamento simultâneo pelo meio impresso e digital. “Estamos fazendo história aqui, e isso vai surpreender as pessoas. É sobre isso que são os quadrinhos — drama, diversão, ação e toneladas de surpresas. Os fãs não vão se desapontar”, afirmou o diretor executivo do departamento editorial da Archie, Paul Kaminsk.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s