Rumores: Dragon Age terá multiplayer e Dead Space ganhará novos títulos

Img_normal
Alguns rumores muito interessantes sobre franquias da Electronic Arts foram divulgados nesta manhã. Ao que parece, o game Dragon Age está prestes a ganhar um modo multiplayer. Enquanto isso, a propriedade intelectual de Dead Space será expandida de várias maneiras.
De acordo com o site Kotaku, Dragon Age deve mesmo ganhar uma versão (ou um modo) para vários jogadores no estilo arena. Os rumores também apontam para que os temidos dragões possam ser personagens jogáveis. Então, os confrontos poderão ser entre humanos contra humanos ou humanos contra dragões, mas os detalhes ainda são escassos. Só não se sabe se isso virá em Dragon Age 3 ou se chegará em um título separado.
Ao que parece o game já estaria sendo desenvolvido usando o motor gráfico Frostbite 2, da DICE(o mesmo utilizado em Battlefield 3) e mesmo sem ter visto nada ainda é possível imaginar que o título contará com gráficos fenomenais.
Aumentando espacialmente
Img_normal
Ainda de acordo com informações obtidas pelo site Kotaku juntamente com fontes internas da Electronic Arts, a companhia está procurando maneiras de expandir ainda mais a franquia Dead Space. Depois do estrondoso sucesso nos games, o nome da série já ganhou versões para os quadrinhos, animações e até para as páginas dos livros.
De acordo com o “informante” de dentro da EA, a empresa já estaria trabalhando em uma versão de tiro em primeira pessoa do jogo (FPS). E muito mais: o título para Wii, Dead Space: Extractionestaria sendo portado para o PlayStation 3; assim que as versão estiver pronta, um novo game nos moldes de Uncharted 3 estaria na fila para começar a ser produzido.
Img_normal
E a melhor de todas as informações dos boatos até agora é que, aparentemente, Dead Space 3não foi cancelado. A fonte interna da EA teria dito que o novo título trará um modo de jogabilidade cooperativa e se passará em um “planeta de gelo”.
Até agora, a Electronic Arts não se manifestou sobre os rumores. Geralmente o máximo que a empresa faz é declarar que “não comenta rumores”. Mas, nesse caso, parece que estamos diante de informações bastante verossímeis, não parece? Continuem ligados para mais novidades.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário