Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console

Img_normal
Os proprietários de PlayStation 3 têm reportado cada vez mais problemas envolvendo suas versões do título The Elder Scrolls V: Skyrim para o console da Sony. Um dos defeitos já é reconhecidamente causado pelo tamanho dos arquivos salvos, que chegam a “pesar” entre 5 e 6 MB.
As reclamações mais constantes são os lags, que são aquelas travadas que o game dá, prejudicando o desempenho e a própria jogabilidade, e a impossibilidade de interagir com os NPCs. De acordo com o site VG24/7, algumas postagens nos fóruns de aficionados pela série da Bethesda  apontam que a quantidade de saves armazenados não problema. Quanto mais longe o game é salvo, maior o tamanho do dado e, é exatamente essa a questão a ser trabalhada.
Img_normal
A Bethesda já declarou que está trabalhando em um patch de correção para todas as plataformas em ritmo acelerado. A desenvolvedora sugere que os gamers desliguem o recurso de gravação automática (“Auto Save”) e sempre que houver o problema reiniciar o PS3. Em outras palavras, é preciso continuar tendo paciência para poder usufruir da experiência completa de Skyrim.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s