Microsoft: a cada dois segundos um usuário novo na LIVE e expectativas para o fim do ano

O chefe do marketing da Xbox LIVE, Robin Burrowes, declarou que a popularidade da LIVE cresceu consideravelmente desde seu lançamento em novembro de 2002. De acordo com Burrowes, a rede online do Xbox 360 está aumentando exponencialmente e ganha um novo usuário a cada dois segundos.
Segundo informações transmitidas pelo site VG24/7, Burrowes disse na London Games Conference que no final de 2010 a LIVE já contava com 35 milhões de usuários, sendo que mais da metade destes chegaram graças ao lançamento do Kinect. E os números exorbitantes não param por aí…
Microsoft: vendas de outubro e expectativas para o final do ano
A Microsoft como um todo teve um excelente mês de outubro. Pelo menos é o que mostra o balanço oficial divulgado pela empresa no qual os números apontam que o console Xbox 360 vendeu 393 mil unidades nos EUA, indicando um crescimento de 21% em relação ao mesmo mês do ano passado.
David Dennis, gerente de produto do Kinect, disse ao site Joystiq que a Microsoft está com grandes expectativas para os dois últimos meses do ano. Em novembro a empresa espera números duas vezes maiores que os de outubro e, como se não fosse suficiente o acréscimo, quatro vezes mais vendas em dezembro. Toda essa expectativa é decorrente do feriado de Natal e do que Dennis chama de “um incrível momento que o Xbox está vivendo”.

A empresa espera que o Xbox evolua de o console mais vendido dos EUA, para a plataforma mais vendida no mundo todo. Continuem ligados no Centro dos Games Brasil para mais novidades sobre o mercado mundial de games.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s