Com 6,5 milhões de unidades vendidas, lançamento de Modern Warfare 3 é o maior da história

Img_normal
Dados divulgados pela Activision revelaram que Call of Duty: Modern Warfare 3 vendeu 6,5 milhões de unidades apenas em seu primeiro dia nas lojas, gerando um total de US$ 400 milhões para a empresa. Os números transformam o game no lançamento mais bem sucedido da história do entretenimento, batendo em 900 mil cópias a marca obtida no ano passado por CoD: Black Ops.
A desenvolvedora fez questão de lembrar que o total obtido pelo título também ultrapassa em um milhão de cópias a quantia obtida por seu principal rival, Battlefield 3. A Activision também comemorou o terceiro ano seguido em que a franquia de tiro em primeira pessoa bate o recorde de mais unidades comercializadas em um único dia.
De acordo com Bobby Kotick, presidente da Activision, o total arrecadado por toda a franquia Call of Duty já ultrapassa as bilheterias de grandes séries cinematográficas como “Star Wars” e “O Senhor dos Anéis”. “Além de CoD, não existe nenhuma outra marca que tenha registrado recordes por três anos consecutivos.”
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s