GoldenEye 007: Reloaded

As clássicas aventuras de Bond estão de volta… De novo!

Quando um jogo se torna muito marcante em uma determinada época ele acaba por receber uma nova versão (dele mesmo) para plataformas mais atuais. Isso quer dizer que o título é considerado bom o suficiente para conseguir atravessar uma geração inteira e mostrar novamente seus dotes para uma novíssima gama de jogadores.
O que dizer, então, de uma obra que ganha um segundo remake de um mesmo título? É isso mesmo que GoldenEye 007: Reloaded representa para a oitava geração de consoles. O game original foi lançado para Nintendo 64, mas essa nova versão se trata de um remake do jogo lançado para Wii. Isso implica em Daniel Craig como o protagonista e não mais Pierce Brosnan, melhorias nos gráficos e mais opções para o modo multiplayer.


Recursos hídricos louváveis
A aventura do modo campanha é basicamente a mesma do que já existe na versão do game lançada no ano passado para Wii. Além da história, as missões e as estruturas do jogo, além das vozes dos atores também não foram mudadas. Quem já conhece o que foi apresentado na versão do console da Nintendo não vai se surpreender muito com o que virá para as plataformas da Microsoft e Sony.
O que vai saltar aos olhos é a melhoria em relação aos gráficos. A desenvolvedora Eurocom está utilizando uma engine completamente nova para reformular o visual do game, o que eliminará a possibilidade do título se tornar um “007 Wii HD”.
Img_normal
Cada personagem recebeu cuidados especiais na aparência e no comportamento, assim como os ambientes foram retrabalhados em texturas e em nível de detalhamento, além de contarem com novos modelos de estrutura. A água e a chuva merecem um destaque especial. Segundo a avaliação feita pelo site IGN, o mar oscila com uma intensidade formidável e as precipitações atmosféricas são encantadoras em termos de beleza.
Mi6 Ops
A Eurocom adicionou um novo modo para um jogador em GoldenEye 007: Reloaded, quase uma como se fosse uma nova campanha, na forma de missões especiais “Mi6 Ops”. Esse modo consiste essencialmente em completar desafios e tarefas em níveis já existentes dentro do game. Os objetivos variam entre atingir certo ponto do mapa ou matar todos os inimigos de uma determinada área.
As missões de “Assault” envolvem que os gamers atinjam instalações secretas, até chegar a um ponto de extração. Os objetivos de “Stealth” requerem infiltração cuidadosa e eliminação de alvos sem que os inimigos percebam, enquanto o modo “Defense” consiste basicamente em sobreviver a um determinado número de terroristas.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s