O Poltergeist voador, caixas demolidoras e outros bugs da Beta de Battlefield 3 [vídeo]


Neste momento, milhares de balas estão voando pelas arena virtuais Caspian Border e Operation Metro, que estão disponíveis na mais recente Beta multiplayer de Battlefield 3. O objetivo de uma versão de testes é, como o nome já diz, colocar o game à prova para caça de bugs e problemas. E se tem uma coisa que o título tem com frequência são glitches.
O que dizer sobre o vídeo que abre esta notícia, no qual um tanque de guerra começa a girar como se estivesse dominado por um Poltergeist, apenas para ser lançado ao ar logo depois? Pobre do soldado que estava embaixo, que morreu com a queda da máquina de guerra.


O soldado elástico também faz sua aparição no game em momentos quando os personagens se abaixam. Deitar no chão também pode ser uma boa estratégia para escapar de disparos, uma vez que os combatentes são capazes de atravessar o solo para ficarem protegidos dos tiros inimigos.


E quando acabar a munição, não se preocupe e atire um kit de primeiros socorros contra os inimigos. A caixa é extremamente pesada e não apenas é capaz de matar os oponentes como pode demolir estruturas de concreto.


Battlefield 3 e sua versão completa (sem bugs, assim esperamos) chega em 25 de outubro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para o Wii U também está nos planos.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s