Diablo III

Cada guerreiro tem sua essência

diablo III wallpaper

Aos poucos a Blizzard está revelando detalhes sobre um dos jogos mais esperados para quem é fã da plataforma PC: Diablo 3. Recentemente, a companhia decidiu informar como será o sistema de recursos do game. Agora, teremos um para cada classe:demon hunter, barbarian witch doctormonk ewizard. E ainda temos mais novidades, como você confere abaixo.

O básico do básico
Se você nunca jogou Diablo ou qualquer outro game semelhante, então fique atento. A administração de recursos como Fury (da classe barbarian) e Mana (do witch doctor) é simplesmente essencial para sua sobrevivência, sendo um dos principais pilares da jogabilidade.
Além disso, temos, no lado esquerdo da tela, um globo preenchido em vermelho. Ele indica sua quantidade de vida e é igual para todos os personagens. Durante o game, você encontrará pequenos orbs que caem dos inimigos, os quais, quando coletados, preenchem o medidor de vida. Você também pode carregar poções que recuperam sua saúde.

O bárbaro e sua fúria
A classe barbarian será ideal para quem realmente gosta de pancadaria. Seu recurso é a Fúria (Fury) e permite que o guerreiro desfira ataques totalmente devastadores contra seus oponentes. Você adquire Fúria quando é atingido ou quando acerta um oponente e o medidor vai se esvaziando conforme o personagem fica sem lutar. Esse recurso permite vários tipos de habilidades, incluindo ofensivas, defensivas e temporárias.
O caçador de demônios
A classe demon hunter conta com um sistema de recursos um pouco diferente. O jogador tem de administrar o Ódio (Hatred) e a Disciplina (Discipline). A primeira opção se regenera rapidamente e é utilizada para as habilidades ofensivas dessa classe. Já a segunda demora bem mais para ser preenchida, mas permite o uso de habilidades táticas que podem fazer toda diferença na jogatina. É como se fossem duas classes em uma só.

Muita bruxaria
witch doctor é um personagem ideal para quem gosta de usar bastante magia nos games. Sendo assim, seu recurso não poderia ser diferente. Com a Mana, o jogador pode invocar guerreiros que auxiliam no combate e desferir ataques especiais, que variam desde esferas de fogo até magias que deixam os oponentes confusos. Mas, atenção: a Mana vai se esvaziando automaticamente conforme o tempo passa, algo que só pode ser evitado com poções ou com habilidades que roubam o recurso dos inimigos.
Controle seu espírito
Com a classe monk, você terá um personagem semelhante ao barbarian, mas com algumas diferenças que merecem ser ressaltadas. O monk não aguenta tantos ataques como o barbarian e não tem o benefício de ter seu recurso preenchido ao ser atingido por um golpe. A classe usa o recurso Spirit para lançar ataques extremamente velozes e ainda consegue se defender com golpes especiais.

Controlando o Poder Arcano
wizard é uma espécie de mago especializado em feitiços de várias disciplinas. Com o Arcane Power, essa classe pode desempenhar ataques como o Ray of Frost, que lança um feixe gelado que infringe dano Cold ao inimigo atingido, diminuindo sua velocidade e seus ataques.  Há também habilidades defensivas e de fuga, como é o caso do Teleport. Uma classe bem diferente e totalmente estratégica.
Um jogo completo
Sem dúvidas, Diablo III está nos deixando cada vez mais empolgados. A companhia está realmente caprichando no game, conforme vimos recentemente com a alteração de nível máximo, que agora é 60 em vez de 99, algo que deve deixar o jogo mais nivelado, e com a adição de conquistas. Resta esperar por mais novidades e ficar ligado aqui no Centro dos Games Brasil para mais informações.

Anúncios
  1. Essa é uma das mais completas análises curtas do site.

  1. No trackbacks yet.