Persona: remake para Vita, jogo de luta e sequência

Img_normal
Recentemente, surgiram vários rumores relacionados à série Persona. Primeiramente, um suposto relançamento de Persona 4, originalmente para PlayStation 2, pode acontecer, resultando numa nova versão do game para o PlayStation Vita. Além disso, um jogo de luta baseado na série também pode estar em produção. Confira.
De acordo com especulações, Persona 4 chegará ao portátil Vita com várias novidades, como novos personagens, eventos em filmes, animações e muito mais. Além disso, o título, supostamente, traria quase o dobro de falas da versão original. O jogo deve chegar às lojas nipônicas em 2012 e utilizará as capacidades de comunicação do Vita, conforme indica a postagem no site NeoGAF.
Além disso, a série Persona também deve receber um jogo de luta, que está sendo desenvolvido pela Atlus em conjunto com a Arc System Works. O game, supostamente nomeado como Persona 4 The Ultimate In Mayonaka Arena, terá um estilo de luta 2D e trará uma história que se passa dois anos após os eventos de Persona 4. O jogo chegará ao Xbox 360, PlayStation 3 e fliperamas em algum momento de 2012, conforme indicam os rumores.
Por fim, a revista nipônica Famitsu revelou os primeiros detalhes da próxima sequência autêntica da série: Persona 5. Segundo ela, as preparações básicas para o jogo já estão completas e o título contará com um time usual para seu desenvolvimento. Isso inclui Katsura Hashino como diretor, Shigenori Soejima como designer de personagens e Shouji Meguro como compositor. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s