Tetris: Axis, Professor Layton e uma edição limitada para Skyward Sword

Três games deram o tom de um encontro recente entre a Nintendo e a varejista GameStop: The Legend of Zelda: Skyward Sword, Tetris: Axis e a nova aventura do intrépido Professor Layton. Todos os três devem dar as caras durante a próxima primavera. Naturalmente, algumas informações chamaram mais atenção que outras. Vamos aos detalhes.
The Legend of Zelda: Skyward Sword
Desprendendo-se da bagatela de US$ 69,99 (cerca de R$ 110), você levará para casa uma bela edição limitada de Skyward Sword. Além do próprio jogo, o pacote inclui ainda uma versão personalizada do Wii Remote Plus, que ganha o logo da Triforce e um acabamento dourado. Além disso, um disco bônus incluirá versões orquestradas das músicas do game — as mesmas que serão tocadas no concerto em comemoração pelos 25 anos da série. O bundle será disponibilizado no dia 20 de novembro, juntamente com as edições normais do jogo.
Professor Layton and the Last Specter


O prelúdio deve dar as caras no dia 17 de outubro para o DS. Para engordar o pacote, há também um RPG bônus intitulado Professor Layton’s London Life. Trata-se de mais de 100 horas de jogo adicionais, uma exclusividade do lançamento americano.
Tetris: Axis
De acordo com o anúncio oficial da Nintendo, o game deve chegar no dia 20 de outubro para o 3DS. Inclusos no pacote estão “mais de 20 modos diferentes de jogo”, além do suporte para multiplayer local com até oito jogadores. Tetris: Axis é parte da mesma linha que também deve colocar nas prateleiras Pokémon Rumble Blast (24 de outubro), Super Mario 3D Land (novembro) e Mario Kart 7 (dezembro).

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s