Halo: Combat Evolved Anniversary

A sua chance de conferir a origem de uma lenda

A febre Halo continua firme e forte. Mesmo assim, para refrescar a memória dos fãs, a Microsoft decidiu lançar o remake do jogo original no Xbox 360, trazendo aprimoramentos gráficos e muito mais.  Durante a gamescom de 2011, a companhia trouxe mais novidades sobre o título. Confira.
Insistindo no visual
Primeiramente, a companhia reforçou o poder gráfico do game. Além de mostrar um dos níveis da campanha, agora em alta definição e com texturas detalhadas, a Microsoft também aproveitou para exibir o potencial da engine do game, que oferece uma draw distance — distância em que os objetos aparecem na tela — bem bacana.


Além disso, vários elementos do áudio também foram trabalhados para a nova versão. A trilha sonora foi regravada com uma nova orquestra e produzida pelos especialistas da Skywalekr Sound. Mesmo assim, alguns ruídos originais foram mantidos, como o som de disparo da Magnum — algo memorável para os fãs.
Ajustes para os fãs
E quanto ao multiplayer? A Microsoft garante que o jogo oferecerá uma bela mistura do que é clássico com a adição de algumas novidades. Primeiramente, mapas como Beaver Creek e Damnation já estão garantidos na lista, e todos devidamente refeitos, é claro. Ainda temos mais quatro fases a serem reveladas, conforme a própria companhia comentou.
Os fãs do modo Firefight ficarão contentes ao saber que Halo: Anniversary também terá uma fase nesse estilo. E mais: agora é possível desfrutar da campanha no modo cooperativo via Xbox LIVE — na versão original, só era possível jogar coop conectando dois consoles em rede.
Img_normal
Quem gosta da história abordada pelo universo Halo terá a chance de se aprofundar na trama com os Terminals, que agora oferecem não somente textos, mas também vídeos que contextualizam os conflitos galácticos. Como se não bastasse, essas fontes de informação também podem trazer algumas novidades sobre Halo 4, o próximo game da série.
A 343 Industries, que está responsável pelo desenvolvimento do título, ainda não comentou sobre uma possível versão para PC de Halo: Anniversary — vale lembrar que o primeiro Halo também saiu para PC. No Xbox 360, o jogo chega às lojas em novembro, por um preço abaixo do que o normal. Imperdível para quem é fã!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s