Dante de DmC: Devil May Cry é um “lutador de rua”, afirma Ninja Theory

Img_normal
A despeito da troca de penteados e feições da nova versão do herói de Devil May Cry, é fato que as alterações não devem ser apenas cosméticas. Em suma, o novo Dante deve ser também uma figura bem menos sofisticada que o protagonista dos títulos anteriores.
Não sem motivo, é claro. “Crescendo em uma situação em que os demônios estão à solta para matá-lo; a própria sociedade é controlada por demônios, e está aí para esmagá-lo; crescendo nas ruas… Enfim, ele está mais para um lutador de rua”, afirmou o diretor criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, em entrevista ao Blog Oficial do PlayStation.
É claro que não se trata de um novato. “Eu não diria que ele é verde ou ingênuo, mas simplesmente que ele não dá a mínima (sic)”, afirma Antoniades, acrescentando ainda que a nova ênfase em combos aéreos combinou bem com a ideia da Capcom, que queria apimentar um pouco os combates da série.

O desenvolvedor destaca ainda as reações do próprio ambiente à pancadaria que se desenrola na tela. “A música responde ao seu sistema de rankings, de forma que, quanto melhor você joga, mais camadas de música são adicionadas e, caso você atinja o topo, então vocais estridentes passarão a ressoar, afetando a sua forma de jogo”. DmC: Devil May Cry é o quinto título da série, e pretende rever a história do seu protagonista, Dante. O game deve dar as caras em algum momento de 2012. Aguarde novidades.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s