Gears of War 3

Capricho na história e na ação!

Finalmente, o capítulo que conclui a saga Gears of War está chegando ao Xbox 360. E, ao que tudo indica, o terceiro game de uma das franquias exclusivas mais importantes do console da Microsoft vai dar muito que falar. Durante a gamescom deste ano, a empresa soltou ainda mais informações sobre o título, incluindo detalhes sobre o modo cooperativo para quatro pessoas e novidades da jogabilidade. Confira.

Épico é pouco
Antes de qualquer coisa, vale a pena mencionar que quem cuida da história é ninguém menos que Karen Traviss, o autor responsável pelas novelas de Gears of War. Ao lado de Cliff Bleszinski, o escritor concebeu uma trama com muito mais profundidade, dando valor a cada personalidade presente no game.
E, como muitos já devem saber, Gears terá uma campanha compatível com modo cooperativo para quatro jogadores. Sendo assim, teremos quatro personagens participando não somente dos combates, mas também dos momentos dramáticos do game, algo que deve render cenas totalmente épicas e bem diferentes do que estamos habituados. Sem dúvidas, a trama é um dos pilares principais de Gears of War 3.
Mas do que exatamente trata o terceiro jogo? Bem, sem mandar qualquer spoiler significativo, podemos dizer que, aqui, ainda temos muitas perguntas sem respostas. O título se passa quase dois anos após os eventos do segundo game, em que dúvida sobre o paradeiro do pai de Marcus Fenix volta a assombrar o soldado.

Tiroteio para todo lado!
Agora, os Gears vivem em uma espécie de porta-aviões aéreo, que também é um grande alvo para os oponentes. Durante a exibição da gamescom, a aeronave acaba sendo atacada por um gigantesco Leviathan e a situação se torna ainda pior quando os Lambents passam a invadir o lar dos Gears, causando explosões com seus próprios corpos.
Tudo isso pode se tornar mais complicado caso o jogador opte pela dificuldade hardcore, que deve realmente oferecer um desafio intenso, mas é totalmente adequada para quem já conhece o game. Uma boa dica para facilitar sua vida é economizar munição e ficar sempre atento aos cantos, destruindo objetos para adquirir caixas com algumas balas para seus rifles.

Img_normal

Quanto aos inimigos, além dos Lambents, o jogador também encontrará criaturas que possuem tentáculos e lançam esferas de emulsão ao jogador. Para aniquilá-las, é necessário atingir o ponto fraco, localizado no peito. E fique atento, pois essas criaturas podem ir atrás de um COG mesmo que tenham perdido, literalmente, a cabeça.
Durante as batalhas, os jogadores, normalmente, terão bastante espaço para aplicar diversas estratégias diferentes. Como estamos falando de quatro soldados em ação, então é natural que os conflitos contem com um formato semelhante a grandes arenas, algo que torna a experiência ainda mais interessante.
Fora o modo cooperativo online, o título também terá uma espécie de “competição cooperativa”, na qual os jogadores se ajudam, mas também lutam para ver quem arrecada mais pontos. Além disso, teremos servidores dedicados para os modos competitivos, o que, com certeza, vai agradar muitos jogadores.
Gears of War 3 tem tudo para ser um dos grandes jogos deste ano. O modo cooperativo para quatro pessoas e a narrativa poderosa são apenas alguns motivos para você ficar de olho nesta obra. O game chega às lojas no dia 20 de setembro, exclusivamente para Xbox 360. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s