Spider-Man: Edge of Time

Futuro do pretérito

Spider-Man: Shattered Dimension trouxe uma proposta genuinamente diferente: quatro versões diferentes do mesmo herói, combatendo uma ameaça “interdimensional”. Os universos Marvel fundiram em uma grande aventura que, apesar dos tropeços, conseguiu entregar exatamente o que se esperava de um título do “cabeça de teia”; ou seja, muita ação e algumas pitadas de humor.

Agora, a Beenox — desenvolvedora do título — volta a se embalar nas teias do Aranha. Em Edge of Time a premissa muda um pouco, mas o conceito segue o mesmo. Duas linhas temporais diferentes oferecem duas formas de se jogar distintas: uma com o bom e velho Peter Parker (do universo Amazing) e outra com Miguel O’Hara (o Homem-Aranha 2099).
A Activision realizou uma demonstração do jogo durante a última Comic-Con e mostrou que — como em seu antecessor — o título pode ter alguns problemas, mas faz jus a herança digital do “teioso”.
Pretérito imperfeito
A demo de Spider-Man: Edge of Time apresentou uma sequência dentro do complexo da Alchemax — megacorporação maligna da Terra-928 (o universo do Homem-Aranha 2099). O edifício está tomado de guardas e sistema de defesa que impedem o avanço do herói.
Como já era esperado, os dois personagens possuem características peculiares. Enquanto Peter Parker aposta na agilidade, Miguel O’Hara se apoia na força bruta. Seus movimentos e habilidades também refletem essas idiossincrasias, conferindo alguma versatilidade à jogabilidade.
Img_normalO foco da demo foi a ação, assim, o combate foi fortemente explorado durante a apresentação. A pancadaria rola solta, com mais brutalidade no caso do Homem-Aranha 2099 e mais velocidade com o Homem-Aranha do universo Amazing.
Infelizmente, a câmera — um dos maiores inimigos do jogo anterior — segue apresentado alguns problemas. O ângulo fechado ajuda a manter o foco no herói, porém, prejudica consideravelmente a visualização do campo de batalha.
Como em outros jogos de ação, você poderá “evoluir” o seu personagem, adquirindo novas habilidades, poderes e movimentos especiais. A ação pode se tornar extremamente frenética e para que você não se perca o caminho depois de uma batalha intensa, basta pressionar o direcional para saber o caminho a ser seguido.
Outra novidade apresentada durante a Comic-Con foi um trailer que revelou a presença de duas mulheres muito importantes para a mitologia dos Aranhas: a Gata Negra e Mary Jane Watson. No vídeo apresentado pela Activison temos a confirmação de que a Gata Negra do universo 2099 e Mary Jane — eterno amor de Peter Parker — marcarão presença em Edge of Time.
Spider-Man: Edge of Time está agendado para o dia 4 de outubro e terá cópias para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, DS e 3DS.
Img_normal
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s