[ATUALIZADO 2x] Site testa NGP e divulga novas imagens de vários títulos do console

Como a Sony já havia prometido, novas imagens de Uncharted NGP despontaram na internet hoje, dia 02 de junho. O “aquecimento” para a E3 2011 também trouxe novidades sobre outros títulos do NGP, incluindo o novo Wipeout e outros dois títulos inéditos.
Aparentemente, o site Mobile-Review testou o NGP e divulgou novas imagens de Uncharted NGP,Wipeout 2048, Reality Fighters e outros dois títulos ainda não anunciados. Pelo que pode ser visto os dois jogos desconhecidos podem ser novas edições das franquias Super Stardust e PixelJunk.
ATUALIZAÇÃO:
Um dos títulos misteriosos foi confirmado como Sound Shapes — nome provisório. O jogo é o novo projeto de Jonathan Mak, o mesmo por trás Everyday Shooter. Ao que tudo indica, Sound Shapes é um jogo de plataforma que terá suporte para conteúdo criado pelos próprios jogadores.
Também foi confirmado que o jogo de sinuca é realmente Hustle Kings. A nova edição da franquia terá multiplayer interplataformas, ou seja, com partidas entre jogadores do NGP e PS3.
O outro jogo misterioso é, de fato, uma nova edição da franquia Super Stardust. Super Stardust Delta contará com jogabilidade adaptada — com suporte para os dois direcionais analógicos — e gráficos impressionantes.
Além disso, foi revelado que Uncharted: Golden Abyss é o nome oficial da versão de Uncharted para o NGP.
Há também Sound Shapes, um game musical que remete aos clássicos jogos de plataforma. Aqui, os sons são emitidos por meio dos movimentos do personagem pelo cenário, como pode ser visto no vídeo abaixo:
ATUALIZAÇÃO 2:
A Sony anunciou também que o NGP terá retrocompatibilidade total com os títulos do PSP que estiverem disponíveis na PlayStation Network. Além disso, o portátil suavizará os gráficos dos jogos antigos, além de ampliar a resolução deles para que sejam melhor exibidos na tela do Next Generation Portable.
Ainda, o segundo analógico do novo console também poderá ser utilizado nos jogos antigos. EmResistance: Retribution, por exemplo, ele funciona da mesma forma como em FPSs tradicionais, controlando a câmera e a visão do personagem.
Jogos
A Sony também divulgou, oficialmente, a lista de títulos que estarão presentes no dia do lançamento do portátil, que pode ser conferida abaixo. O NGP deve chegar às lojas ainda neste ano, mas não tem data de lançamento confirmada.
  • Uncharted: Golden Abyss – Além de utilizar os controles por movimento e toque do NGP, essa aventura desenvolvida pela Bend Studios trará a mesma quantidade de ação já vista nas versões da série para consoles.
  • Wipeout 2084: Passado em um período anterior aos outros games da série, possibilitará partidas online com os usuários de WipEout HD Fury, para PlayStation 3.
  • Little Deviants: Título que fará uso de todos os sensores de movimento do NGP, bem como do touchpad, da tela sensível ao toque e das câmeras frontais e traseiras.
  • Reality Fighters: Jogo de luta com realidade aumentada. O jogador tira uma foto de si mesmo com a câmera do console e combate outros usuários ao redor do mundo.
  • Super Stardust Delta: Utiliza ambas as alavancas analógicas, a tela de toque e os controles por movimento.Img_normal
  • Sound Shapes: Com título provisório, o game permite que músicas sejam criadas por meio da movimentação do personagem pelas plataformas.
  • Hustle Kings: Game semelhante à versão da PSN, mas com uso das funcionalidades exclusivas do NGP.
  • Everybody’s Golf: Jogo de golfe com suporte a multiplayer online, controle pela tela de toque ou por movimentos.
  • Resistance: Retribution: O primeiro título da série de relançamentos de games do PSP para o NGP, com suporte às duas alavancas analógicas.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s