Mais Modern Warfare 3: suposta capa e integração do PC com os consoles

E os rumores sobre Call of Duty: Modern Warfare 3 não param de surgir. Recentemente, você conferiu aqui no Baixaki Jogos uma notícia na qual levantamos rumores sobre a trama e um pouco da jogabilidade do game. Agora, surgem mais boatos, desta vez envolvendo o multiplayer e também a suposta capa do game.
Primeiramente, segundo rumores do fórum Electric Hydra, o título seria revelado oficialmente na próxima edição da Official PlayStation Magazine. Mas, além disso, temos também algumas imagens curiosas, que podem retratar a logo do game e a capa oficial. Confira:
 
Suposta capa oficial:
Logos:

Achou muito? Então se prepare. Recentemente, a própria Activision deu um discurso aos seus investidores. E, durante o falatório, surgiram algumas informações que podem estar relacionadas à Modern Warfare 3.
Bobby Kotick, da Activision, comentou que a franquia Call of Duty será cuidada por um novo estúdio de desenvolvimento da companhia, chamado Bleachhead. Essa equipe ficará responsável na integração das atuais plataformas, sugerindo algo que pode ser um multiplayer entre o PC e os consoles — algo inédito para a franquia.
Kotick também comentou que o sistema está em desenvolvimento há cerca de dois anos e disse que a equipe está bem empolgada com o processo, já que o recurso trará muita diversão à comunidade. Em nenhum momento, contudo, o nome Modern Warfare 3 foi mencionado. O jeito é esperar até a E3 deste ano, que será coberta integralmente pelo centro dos games brasil. Fique ligado!
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s