Heavenly Sword 2 no forno?

Img_normal
A revista britânica Play Gamer afirmou na sua mais recente edição que Heavenly Sword 2 se encontra atualmente em desenvolvimento. De acordo com a publicação, a trama da sequência deve se passar 10 anos após os acontecimentos desencadeados no primeiro jogo. A revista acrescenta ainda que o título será um “sandbox de mundo aberto”.
Dessa forma, as missões do primeiro título seriam substituídas por um ambiente interativo. Como protagonista, você terá que partir em busca da famosa espada do jogo, angariando ainda várias disciplinas marciais durante o processo. A revista sugere ainda que os jogadores iniciarão a aventura com as mãos nuas, distribuindo pancadas até que, finalmente, a espada seja conquistada.
A revista conclui, por fim, que mais informações são esperadas para a próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). Entretanto, vale lembrar que, no ano passado, o chefão da Ninja Theory, Tameem Antoniades, afirmou que pensava em colocar Nariko no Inferno, acrescentando ainda que Kai seria uma personagem jogável “no mundo real, podendo se comunicar com Nariko a fim de ajudá-la a recuperar sua alma”. Além disso, Kai seria transformada “de uma adolescente em uma mulher idosa”.
Img_normal
De qualquer forma, a coisa toda ainda não passa de um rumor. Na verdade, a própria Ninja Theory parece bastante ocupada no momento no desenvolvimento do novo DmC: Devil May Cry— de fato, o último título lançado pela publicadora foi o razoável Enslaved. Aguarde novidades.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s