Need for Speed The Run é anunciado oficialmente

Após ter seu primeiro vídeo vazado ontem pela varejista britânica ShopTo, a Electronic Artsanunciou oficialmente Need for Speed The Run, novo game da série de velocidade que deve chegar às prateleiras em 15 de novembro. Um dos principais destaques é que o título usará a engine Frostbite 2, da DICE, a mesma que serve de motor para o desenvolvimento de Battlefield 3.
O game também será o primeiro da franquia a utilizar cidades reais como cenário. Por enquanto, São Francisco e Nova York, ambas nos EUA, já estão confirmadas. Muitas mais ainda estão por vir, já que o jogador será levado em uma viagem da costa oeste à leste do país. A sinopse oficial publicada pela EA dá mais detalhes sobre o jogo:
“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”
A trama parece seguir os moldes de Most Wanted, com o personagem principal disputando contra alguns dos pilotos mais famosos do país para “recuperar sua vida”. As corridas, porém, acontecem em circuitos ilegais.
A Electronic Arts também inaugurou o site oficial do game. Need for Speed The Run será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e 3DS.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s