Ubisoft anuncia novidades para ManiaPlanet e TrackMania 2: Canyon

A Ubisoft anunciou hoje que o jogo TrackMania 2: Canyon, a sequência do game de corridas TrackMania, estará disponível em versão beta no início de julho. A versão beta do TrackMania 2: Canyon também marcará o início do ManiaPlanet, um novo sistema de jogo em rede para PCs que prevê ferramentas fáceis de usar – baseadas na criação e participação.
Depois que a Nadeo lançou TrackMania em 2003, o jogo e suas extensões cresceram e se tornaram um fenômeno online, atraindo mais de 9 milhões de jogadores que, por sua vez, criaram centenas de milhares de pistas personalizadas, milhares de vídeos, e centenas de modelos de carros em 3D. A Nadeo melhorou esta invenção com TrackMania 2: Canyon, trazendo grandes avanços na qualidade gráfica, no realismo das corridas e na infraestrutura de rede, mantendo a jogabilidade intuitiva, modos de corrida familiares e ferramentas de comunidade que fazem a série TrackMania única.
“TrackMania sempre visou entregar a mais pura, simples e divertida forma de corrida, combinada com a criatividade e talento de nossa comunidade online”, disse Stephanie Perotti, diretor mundial da Ubisoft. “Com TrackMania 2: Canyon, estamos oferecendo a nossos jogadores uma experiência mais moderna, realista e visualmente impressionante de jogo. Eles podem construir e personalizar sua corrida em modos que simplesmente não são possíveis em outros jogos do gênero“.


TrackMania 2: Canyon será o primeiro jogo lançado em ManiaPlanet, um sistema que oferece aos jogadores uma experiência inigualável de jogo em rede. ManiaPlanet inclui os instrumentos de criação que já são familiares para a comunidade TrackMania – como o editor de mapas, o navegador de criações dos jogadores e os sistemas de ranking – e estende aos jogadores  outros gêneros populares de games, incluindo jogos em primeira pessoa e RPG. Estas ferramentas do ManiaPlanet tornam o acesso mais fácil e interativo, resultando em maior profundidade de jogo e diversidade para os jogadores.
Em adição à TrackMania 2: Canyon, versões beta fechadas de ShotMania e ManiaPlanet’s FPS estarão disponíveis nos próximos meses. QuestMania, um jogo RPG, também estará disponível em beta fechada muito em breve. O resultado será uma comunidade ManiaPlanet única onde os jogadores estarão livres para se integrarem com qualquer dos três jogos conforme escolherem, seja através da criação e comunicação, cooperando, competindo ou simplesmente jogando por diversão.
ManiaPlanet é sobre como colocar jogadores no centro da experiência de jogo”, disse Perotti. “Com TrackMania, ShootMania e QuestMania, nós estamos oferecendo títulos acessíveis, divertidos e de primeira linha. Mais importante, estes jogos são alimentados pelos jogadores e sua imaginação e criatividade sem limites.”
Mais informações sobre ManiaPlanet, TrackMania, ShootMania e QuestMania podem ser encontradas em: www.maniaplanet.com. Lembrando que os testes Beta (fechados) de Canyon terão início ainda em julho deste ano.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s