UFC Personal Trainer terá suporte ao Wii Balance Board

Img_normal
O Wii vai receber o seu primeiro jogo de vale-tudo, ou MMA, como é chamado lá fora. UFC Personal Trainer, como será chamado, terá suporte ao periférico Wii Balance Board. Contudo, assim como em EA Sports Active 2, o acessório servirá apenas para complementar a experiência dos jogadores, não sendo obrigatório.
Além disso, o game, que está sendo desenvolvido pela THQ em parceria com a UFC (organização norte-americana de MMA), terá um suporte para amarrar os controles do Wii nas pernas dos jogadores, possibilitando a realização de exercícios específicos.
“UFC Personal Trainer está sendo feito para proporcionar uma experiência de treino autêntica e divertidas ao mesmo tempo em que é desafiadora por conta da necessidade de exercícios físicos intensos”, afirma o chefão da THQ, Danny Bilson.
Para isso, a ajuda de treinadores renomados como Mark DellaGrotte, Greg Jackson e Javier Mendez foi fundamental para a criação de um game que irá auxiliar as pessoas a atingirem bons níveis de aptidão física. Além disso, o game conta com o certificado da Academia Nacional de Medicina Esportiva dos Estados Unidos, que também ajudou em seu desenvolvimento.
O jogo, que também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 (com suporte ao Kinect), está programado para sair no mês de junho.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s