Twisted Metal: gangues, modos multiplayer e bônus de pré-compra


O produtor do novo Twisted Metal, Zack Wood, veio a público durante uma conferência da Sonypara detalhar alguns elementos que poderemos encontrar no retorno da série. Segundo ele, não apenas alguns personagens clássicos estarão de volta, mas que outras novidades poderão ser vistas.
Além disso, em entrevista ao site GameFront, Wood afirmou que o grande foco do game está no multiplayer. Não que isso signifique que o modo campanha será inexistente, mas que o estúdio está tentando criar uma experiência coletiva em três modos distintos baseado na cooperação.
Isso faz com que haja uma divisão de gangues durante as partidas. O produtor cita quatro delas: os Clowns (representados por Sweet Tooth), as Dolls (seguidores de Dollface), os Holy Men (apresentados por Preacher) e os Skulls (com Mr. Grim). Ele também citou outra facção a ser reveleada em breve.
Modos multiplayer
Além dos tradicionais Deathmatch e Last Man Standing, o co-produtor, Chad Cox, confirmou a existência da modalidade Nuke. Segundo ele, a novidade é o estilo mais tático de todo o jogo e funcionaria como uma versão bizarra de capturar bandeiras.
Img_normal
Para isso, os jogadores devem se organizar para defender determinado elemento do cenário, como uma estátua ou um prédio. O objetivo do time rival é exatamente destruir esses objetos, o que permite o uso de diversas táticas, como voo, sequestro ou a boa e velha explosão nuclear.
Já Last Man Standing tem, como o próprio nome sugere, partidas em que somente um grupo pode sobreviver. Para isso, todos os participantes dividem uma quantidade determinada de vidas e devem eliminar todos os adversários até que eles não tenham nenhuma continuação disponível. Segundo Cox, a cooperação é fundamental para vencer.
Mais novidades
Por fim, ele comentou sobre outras novidades presentes em Twisted Metal. A primeira dela são as armas inéditas, como o rifle. O co-produtor a descreve como o primeiro equipamento capaz de matar com um só tiro a aparecer na série. Além disso, quanto mais tempo o alvo permanece na mira, maior o dano obtido com o disparo.
Img_normal
Já para quem sentia falta de alguns personagens clássicos, o criador David Jaffe afirmou que os jogadores que comprarem o título na pré-venda terão Axel como opção de escolha.
Twisted Metal chega ao PlayStation 3 em 4 de outubro.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s