Dead Rising 2: Off the Record

Quando a Capcom surgiu com a proposta de Dead Rising, o mundo parou. Distanciando-se da famosa fórmula de Resident Evil, a companhia trouxe ao Xbox 360 um título que esbanja humor e muitos zumbis. No título, você encarnava Frank West, um fotógrafo enviado a um shopping para registrar o caos que literalmente infestou o local. Durante sua jornada, Frank utiliza tudo o que pode como arma para aniquilar os mortos vivos e os psicopatas enquanto tenta sobreviver.
O primeiro jogo rendeu boas notas e foi muito bem recebido pelo público, principalmente pelo fato de ser bem diferente dos demais títulos que também continham zumbis. A Capcom investiu na franquia, lançando o segundo game: Dead Rising 2. O título trazia uma proposta semelhante, mas um novo personagem e a possibilidade de criar diversas armas diferentes através de combinações inusitadas.

Para reforçar a sequência, a companhia também lançou dois DLCs: Case Zero e Case West. Agora, chega a hora de conhecer o terceiro game da série, que tem cara de conteúdo para download, mas, segundo a própria Capcom, está longe disso. Então, vamos aos detalhes!


Na mesma linha
Quem está cuidando de Dead Rising: Off the Record, nome atribuído ao novo game, é a Capcom Vancouver, que antes era conhecida como Blue Castle Games. E, segundo eles, o título é inspirado nos famosos relançamentos conhecidos como Director’s Cut, que já apareceram na série Resident Evil e em várias outras.
Mas, o que exatamente temos em Off the Record? Aqui, o jogador encontra uma versão reimaginada do incidente de Fortune City, que assolou Dead Rising 2. Mas, a grande diferença aqui é o personagem principal. Em vez de Chuck Greene, o destemido motoqueiro que protagonizou o segundo jogo, quem ocupa o papel principal é Frank West, a estrela do primeiro jogo.
Dead Rising: Off the Record conta o que aconteceu com Frank West depois que o fotógrafo se tornou um herói pelos seus atos no Williamette Mall. Mas, infelizmente, a vida de West não foi muito gentil com o herói, que acabou falido após lançar uma linha de produtos para restauração capilar.
Img_normal
Para tentar salvar sua reputação, West decide ir até o show Terror is Reality, com o objetivo de reviver sua carreira e, obviamente, ganhar uma grana extra. Infelizmente, West está infectado e precisa tomar uma dose de Zombrex a cada 24 horas para que não se junte aos zumbis.
Mesmo trazendo o mesmo cenário de Dead Rising 2, Off the Hook não será apenas um jogo igual com um personagem diferente. Teremos novas áreas do complexo de Fortune City para explorar, além de psicopatas que nunca apareceram na franquia e eventos inéditos.
Também teremos alguns elementos de Dead Rising 2 no novo título, como os psicopatas já conhecidos e as combinações com as armas. Falando em combinações, a Capcom resolveu preparar alguns combos exclusivos para o game, embora eles ainda não tenham sido detalhados.
Câmera e muita ação
Quem conhece West sabe que o personagem não vive sem sua câmera. Consequentemente, Off the Record trará a mecânica de fotografias do jogo original, mas com alguns aprimoramentos, é claro. Agora, Frank conta com uma máquina digital, dispensando a necessidade de explorar o cenário em busca de filmes fotográficos. O grande objetivo de Frank e sua câmera é capturar momentos chave para ajudar a expor a conspiração de Fortune City.
Img_normal
E onde está Chuck, o protagonista do Segundo jogo? Segundo a Capcom, o motoqueiro ainda está em Fortune City, mas ninguém sabe exatamente onde. Entretanto, a companhia confirmou que, no modo cooperativo, o segundo jogador encarnará Chuck, enquanto o principal joga com West.
Dead Rising 2: Off the Record tem cara de DLC, mas se mostra como um jogo muito mais elaborado. A presença de Frank West muda totalmente a proposta e seus caminhos prometem revelar vários eventos diferentes de Dead Rising 2, mesmo que o game se passe no mesmo local.
O jogo chega às lojas no terceiro trimestre deste ano, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s