Sniper se encaixaria perfeitamente no 3DS, diz produto

Img_normal
Em entrevista para o site Videogamer, o produtor de Sniper: Ghost Warrior, Michal Sroczynski, afirmou que a franquia cairia como uma luva no novo portátil da Nintendo. “Imagine assistir a um tiro na cabeça com um 3D impressionante”, sonhou ele, afirmando a seguir que os gamers devem ficar ligados em notícias semelhantes.
A entrevista, porém, se referiu ao lançamento da versão PlayStation 3 de Ghost Warrior, game que já estava disponível para Xbox 360 e PC. Segundo Sroczynski, o aprendizado com a versão para o console da Microsoft permitiu que a edição para PS3 chegasse ao mercado com diversas novidades e melhorias em relação aos originais. A nova edição inclui também todos os DLCs já lançados e uma inteligência artificial inimiga renovada.
Para aplacar os fãs do Xbox 360, porém, o produtor afirmou que diversas novidades da versão PlayStation 3, como as novas fases para o modo single player, por exemplo, serão disponibilizadas no futuro para as outras plataformas por meio de DLCs. Sroczynski afirmou também que a edição PS3 foi trabalhada de maneira muito próxima à resposta da comunidade, garantindo que tudo que os fãs gostariam de ver estivesse lá.
A City Interactive já tem planos para sequência, e deve usar a CryEngine 3 em seu próximo título. De acordo com o produtor, a razão da mudança foi uma busca por mais realismo e uma jogabilidade mais complexa. O segundo game da série terá lançamento simultâneo, em data ainda não divulgada, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s