E-mail indica chegada da PSN Brasil

Um e-mail enviado pela PlayStation Network estaria indicando a possível chegada da PlayStation Network no Brasil. Segundo este e-mail os serviços da PlayStation Network vinculados a sua conta, incluindo a sua carteira e possíveis créditos nela, serão transferidos no dia 1º de abril da SCEA para a SNEA – o Sony Network Entertainment America Inc.
Ao acessar a PlayStation Network neste dia você deverá aceitar as novas regras de serviço e uso da SNEA, elas podem ser lidas também no site da Sony. Além disso o e-mail informa que os serviços oferecidos serão mantidos e nenhuma diferença será sentida pelos usuários.
O e-mail não confirma que a PlayStation Network está realmente chegando no Brasil, mas podemos ver que agora os serviços serão oferecidos pela SNEA, na América Latina. Possivelmente com essa mudança nós iremos nos conectar em servidores locais e não mais nos Estados Unidos e quem sabe, a partir deste momentos, a PlayStation Network do Brasil seja finalmente inaugurada.
Além disso muitos usuários estão se questionando sobre a possível mudança automática da conta americana para o território nacional, o e-mail também não divulga nenhuma informação sobre isso e tudo não passa de especulação. Teremos que aguardar mais informações da Sony sobre esta possível transição.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s