Veja a lista dos principais jogos para fevereiro de 2011

Fala galera do Centro Dos Games BR, vocês verão os games mais esperados de fevereiro confira.

O ano de 2010 foi uma bela temporada para os jogos de videogame. Para não ficar atrás, 2011 começou muito bem, dando-nos o direito de utilizarmos aquela velha expressão: “começamos com o pé direto!”. Prova disto foi o mês de janeiro, que nos contemplou com bons lançamentos como: Dead Space 2, LitteBigPlanet 2, o aguardado Mass Effect 2 para o PS3, entre outros títulos.
Dando continuidade a esta boa safra de jogos, temos o mês de fevereiro, repleto de games que são continuidade de suas antigas versões, assim como outros inéditos e tão esperados quanto estes, contribuindo para que todos os que gostam de um bom jogo.
Portanto, aproveitemos o último mês de férias! Aqui vai a lista dos principais jogos para o mês de fevereiro:
Bionic Commando Rearmed 2
A sequência do popular jogo para download via PSN e Xbox Live – redes online do PS3 e Xbox 360 respectivamente – Bionic Commando Rearmed está de volta. O jogo conta a história de Nathan “Radd” Spencer, um soldado equipado com um braço biônico e que tem como missão impedir o lançamento de um ataque de mísseis, orquestrado pelo General Sabio.
Um game repleto de ação e que explora as raízes do 2D – ao mesmo tempo que possui um toque de modernidade, com cores vibrantes, belos efeitos visuais e uma trilha sonora retro-remixada – como descreve sua produtora, Capcom.
Mas esta não é apenas uma sequência do primeiro jogo. Nestes novos capítulos, Nathan recebeu uma série de melhorias como: novas armas e ataques com seu braço biônico, modo cooperativo para até dois jogadores, novos quebra-cabeças (puzzles) utilizando a física – aumentando, ainda mais, a experiência na plataforma 2D, e até mesmo melhorias em seu motor gráfico e jogabilidade.
Bionic Commando Rearmed 2 tem data de lançamento prevista para 01 de fevereiro, com versões para PS3 e Xbox 360 com exclusividade via PSN e Xbox Live.
bionic comando (Foto: Divulgação)
Mario Sports Mix
O game é uma coletânea de jogos de esportes com a turma do famoso encanador Mario. Nele, é possível realizar partidas de vôlei, basquete, hóquei e até mesmo “queimada”, junto aos seus amigos.
Produzido pela Square Enix, o game traz uma boa variedade de personagens para a escolha do jogador. Com uma jogabilidade bastante simples, e uma boa variedade de ambientes e compatibilidade para até 4 jogadores (2 contra 2), o game proporciona uma boa diversão para seus adeptos – afinal de contas, quem não gosta de Mario, não é mesmo?
Mario Sports Mix tem data de lançamento confirmada para o dia 07 de fevereiro, com exclusividade para o Nintendo Wii.mario sports mix (Foto: Divulgação)Dungeons
O jogo gira em torno de Deimos, o primeiro de todos os Senhores Dungeon. Ele é vítima de um plano diabólico, elaborado por sua ex-namorada Calypso, e de repente se vê na parte inferior da hierarquia dos Senhores e, novamente, no topo da caverna.
À medida que a história prossegue, Deimos tenta recuperar seu antigo lugar e ter sua merecida vingança contra Calypso. Antes, será preciso criar uma “bela” masmorra para atrair seus “alvos”, ou melhor dizendo, exploradores.
Como boa dose de RPG, em Dungeons o jogador terá de criar sua caverna maligna, repleta de monstros e espreitas, e dessa forma evitar a exploração de alguns heróis que se atrevem a adentrar em seus aposentos.
Com três tipos de monstros-chefe diferentes, diversas missões no modo campanha, e inúmeras câmaras de tortura, o game desafia o jogador a ser o verdadeiro Senhor Dungeon! E ai, tá preparado para o desafio?
Dungeons tem data de lançamento prevista para o dia 08 de fevereiro, com exclusividade para o PC.
Test Drive Unlimited 2
O grandioso e ambicioso jogo de corrida produzido pela ATARI, finalmente estará disponível para exploração de seus jogadores. Isto porque em Test Drive Unlimited 2 você poderá fazer muito além do que um simples jogo de corrida proporciona, como: participar de rachas, customizar seus automóveis e pilotar aquele carro dos sonhos. A coisa não para por aí não – na verdade, vai muito mais além.
No game, será possível explorar toda a ilha que ambienta o jogo – IBIZA – e nela, e ainda criar e customizar seu personagem, personalizar suas mansões, iates e até mesmo seu guarda-roupa, aumentando a imersão no jogo e criando um atrativo a mais para um game de corrida. Uma boa novidade é a possibilidade de criação de clãs com amigos – para disputas online – criando verdadeiros clubes de corridas.
Com diversas missões, tanto para o modo single-player (um jogador) quanto multijogador, o game literalmente atropela as fronteiras dos jogos de corrida com seus níveis revolucionários de interação. Este, é um dos destaques do mês.
Test Drive Unlimited 2 tem data de lançamento também para o dia 08 de fevereiro, com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
test drive (Foto: Divulgação)
Dragon Quest VI: Realms of Revelation
Originalmente lançado em 1995 para o sistema japonês Super Famicom (conhecido nos como Super NES no EUA), Dragon Quest VI: Realms of Revelation possui um enredo bastante rico e faz com que o jogador tenha horas de diversão, ao explorar diversos mundos paralelos, para reunir aliados em uma missão contra o mal.
Com gráficos atualizados para o Nintendo DS, e mais de 15 classes de personagens para escolher, jogadores novos e experientes poderão mergulhar de cabeça na emoção atemporal da franquia Dragon Quest, em um dos games que mais fizeram sucesso na série.
Dragon Quest VI: Realms of Revelation tem data de lançamento marcada para o dia 14 de fevereiro, com exclusividade para o Nintendo DS.
Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds
Para muitos, o game mais aguardado deste mês de fevereiro (e do ano) é a continuação de um dos jogos de luta da CapcomMarvel Vs. Capcom 3.
Em seu elenco, personagens lendários das séries da Capcom e Marvel Comics se enfrentam em batalhas verdadeiramente épicas, com combos insanos gerados a partir de golpes e especiais aplicados pelos heróis e vilões presentes no game.
Com belíssimos gráficos – que lembram desenhos feitos para histórias em quadrinhos – e uma jogabilidade bastante simples, o game é um destaque entre os jogos deste ano.
Com mais de 30 personagens divulgados até então, o game conta com heróis e vilões para todos os gostos.
Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds tem data de lançamento confirmada para o dia 15 de fevereiro, com versões para Xbox 360 e Playstation 3.
Bulletstorm
O novo jogo de tiro em primeira pessoa, criado pela Epic Games – mesma produtora de Gears of War – conta com muita ação, uma história envolvente e até mesmo uma pitada de humor, pois além de conter alguns diálogos voltado ao público “adulto”, que são usados pelo protagonista do game, seus “dotes” para aniquilar o inimigo renderão uma boa dose de diversão.
Em Bulletstorm a regra é matar seus inimigos com habilidade. Isto quer dizer, de toda forma possível: seja enviando-os pelos ares, incinerando seus corpos com balas superaquecidas ou até mesmo servindo-os como alimento para plantas carnívoras existentes no ambiente. Ou seja, use sua imaginação para acabar com seus inimigos, e isto lhe renderá uma boa quantidade “skillshots” – pontos por sua habilidade.
Este é o primeiro jogo multiplataforma da Epic Games, e que terá sua versão para o PS3.
Bulletstorm tem data de lançamento confirmada para 22 de fevereiro, para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 e a versão demo já encontra-se disponível nas principais redes.
bulletstorm (Foto: Divulgação)
Killzone 3
Por fim, temos Killzone 3 – jogo em primeira pessoa (FPS), produzido pela Guerrilla Games– que conta a história da invasão do exército ISA ao planeta Helghan. Após o término das ações do exército ISA para eliminar o general Visari – líder dos Helghast – novos batalhões da milícia inimiga estão armados até os dentes, querendo acabar e expulsar, de uma vez, os guerrilheiros ISA do seu planeta.

Killzone 3 tem data de lançamento confirmada também para o dia 22 de fevereiro, com exclusividade para o Playstation 3. Segundo sua produtora, Killzone 3 elevará outra vez os gráficos do Playstation 3 a patamares jamais vistos em um game do gênero. Com melhorias significativas, realizadas nesta nova versão do jogo como: sensibilidade dos controles, um novo modo cooperativo, e diversas novidades em seu modo multiplayer (multijogador) – o game, praticamente, encerra o mês de fevereiro com chave de ouro.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s