PSP 2 terá conexão 3G e tela OLED

Que irado

A Sony só deverá anunciar formalmente o novo PSP na quinta-feira, mas os boatos continuam surgindo: agora, o jornal japonês Nikkei soltou a informação de que o portátil contará com conectividade à rede 3G e uma tela de OLED (diodo orgânico emissor de luz, em tradução livre).
A conexão 3G serviria para o PSP 2 baixar filmes, músicas (possivelmente através do serviço Qriocity) e jogos. Os PSP atuais só suportam conectividade à internet por wi-fi.
Já a tela de OLED seria um marco na história dos portáteis: a tecnologia dispensa iluminação traseira. O resultado é que os níveis de preto e o contraste são melhores ainda que os displays convencionais de plasma, LCD ou LED. De quebra, o OLED gasta menos energia que um LCD comum, aumentando a expectativa de duração da bateria.
Resta saber como fica a situação do PS Phone (ou Xperia Play), que vem sendo alvo de especulações desde 2009. Segundo os rumores, a Sony Ericsson estaria desenvolvendo um “smartphone PlayStation” que rodaria sistema operacional Android e teria processador de 1 Ghz.
Noticias de games você encontra aqui no CentrodosGamesBr.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s