Red Faction: Armageddon

Red Faction: Guerrilla tinha exatamente o que o jogador procurava: muita destruição. O título da Volition permitia que você saísse explodindo e retorcendo metal em terreno marciano no meio a uma revolução proletária.
Guerrilla não era nada sutil em seus propósitos, e talvez por isso mesmo tenha alcançado tanto sucesso em seu intuito. No entanto, não podemos negar a falhas presentes na própria estrutura do jogo.
Devastar a superfície de Marte era, sem sombra de dúvida, o ponto alto do jogo, mas as fases com veículos e as lutas contra grandes exércitos realmente apresentavam alguns problemas e destoavam consideravelmente do ritmo geral do título.
Agora, em Armageddon, a Volition prestou atenção nos elementos que funcionaram e no que pôde ser consertado ou removido da bem-sucedida estrutura de jogo de Red Faction. Ou seja, Red Faction: Armageddon promete ser ainda melhor do que Guerrilla, com um foco ainda mais centrado na ação e nas mudanças de cenários mais interessantes.
Um novo inimigo, a mesma luta
A revolução começou, mas os mineradores de Marte ainda não conquistaram a liberdade. A luta que iniciou nas colônias subterrâneas chegou à superfície e agora a ameaça é outra. Muitos anos se passaram desde os eventos de Red Faction: Guerrilla e Alec Mason já não está mais nas linhas de combate.
Desta vez você assume o papel de Darius Mason, neto de Alec — o protagonista de Red Faction: Guerrilla. Aparentemente, uma infestação alienígena iniciada após uma escavação no interior de Marte está devastando as colônias e se espalhando por todo o planeta vermelho.
Apesar de todos acreditarem que Darius é o responsável pelo início da infestação, cabe a você salvar o mundo. Para tanto, o rapaz conta com o mesmo arsenal de equipamento pesado, porém ainda mais destrutivo.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s