Hackers afirmam ter “crackeado” o 3DS



Termos como “GeoHot”, “Jailbreak” e “fail0verflow” parecem ter desencadeado algum tipo de reação endêmica na indústria de games. Senão, confira o mais recente alarde da chamada indústria “alternativa” de games: uma grupo de hackers afirma ter crackeado o 3DS mesmo antes do lançamento do console.
E não é só isso, o grupo ainda garante que é perfeitamente capaz de produzir cartões de memória para o portátil, algo que estaria a caminho. Para tanto, o grupo afirma ter um exemplar do aparelho em mãos, o que acaba por jogar algumas dúvidas no ar.
Conforme ressaltou o site Examiner.com, caso eles realmente possuam um 3DS, este é semelhante aos que já pulularam aqui e ali até agora. E como essas versões ainda não possuem um sistema operacional instalado, fica realmente difícil acreditar que alguém já teria sido capaz de corromper o sistema.
De qualquer forma, trata-se de mais um mau agouro pré-lançamento. Afinal, o 3DS ainda nem deu as caras e já há quem afirme que a bateria pode ter vida muito curta, ou que podem existir bloqueios em relação às regiões — o que seria um prato cheio para os hackers.
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s